x
Fórum do Corinthians

NAMING RIGHTS: Arena Bmg-Corinthians!

Foto do perfil de SCCP_Minha

Ranking: 2.985º

Sccp_minha 1.230 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2019 às 20:45
Por SCCP_Minha Vida77 (Sumaré-SP) (@trinfiel)

Porque o banco BMG não cogita ser o responsável pelo NAMING RIGHTS do Timão?

Fiel torcedor

Contas digitais

Divulgação das suas marcas

Patrocínio

Contratações.

Temos que quitar a arena, pois são quase 80 milhões de renda anual nos jogos do Timão.

Coloca o feminino pra jogar na arena

Coloca o sub 20 pra jogar antes do profissional.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Viana Holanda Paiva

Ranking: 2.566º

Rafael 1.470 posts

@rafael.bsb em 28/12/2019 às 21:43

Esquece essa #$!@% !

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/12/2019 às 21:24

'Nao e patrocínio, e uma parceria'!

Foto do perfil de Anselmo Venegas

Ranking: 5.949º

Anselmo 504 posts

@anselmo.venegas em 28/12/2019 às 21:17

Toma mais um.negativo...

Já falaram sobre isso uma duzentas vezes, aqui

Sifude

Publicidade

Foto do perfil de Wallece Henrique

Wallece 165 posts

@wallece.henrique em 28/12/2019 às 21:12

Achei que era uma informação, negativado.

Foto do perfil de Jonas Cavalcante Barbosa

Ranking: 3.039º

Jonas 1.202 posts

@jonasmanaus em 28/12/2019 às 20:58

Simples, não entendo pq complicam tanto

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 28/12/2019 às 20:50

Se quer mesmo saber, sugiro entrar em contato com os canais de comunicação do banco. No fórum de torcedores jamais obterá a resposta.

https://www.bancobmg.com.br/site/atendimento/ Atendimento bancobmg.com.br