x
Fórum do Corinthians

Esse eu manteria no elenco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aleff

Aleff 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2019 às 10:01
Por Aleff Policarpo (@aleff.policarpo)

Esse eu manteria no elenco

Surgiu essa semana a notícia sobre o interesse do Coritiba no Vagner Love, a diretoria rapidamente negou qualquer negociação, sendo assim veio a tona o questionamento de alguns torcedores se valeria a pena a permanência do atacante, e na minha opinião SIM, eu também teria mantido o Vagner Love no clube, e explicarei isso.
Foi um dos poucos que correu, se esforçou, mesmo sendo centroavante por diversas vezes se via ele marcando lateral sobre o comando do Vagner Love, então não podemos negar a vontade dele
Respeito que ele demonstra pelo clube dentro e fora do campo, Vice artilheiro do time inclusive com gols importantes,
Temos que também que lembrar das partidas em que ele definitivamente não foi bem, mas não podemos esquecer as ótimas partidas que fez, o quanto se entregou, os gols decisivos...

Com certeza não será titular (Boselli e Gustavo estão a frente), porém merece sim o seu espaço, na minha opinião o clube acertou em mantê lo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 25/12/2019 às 10:09

Não faz sentido manter um cara que ganha o que o love ganha para ser terceira opção. Deixa o cara jogar em outro lugar.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 25/12/2019 às 14:01

Love ganha um salário absurdo para tropeçar na bola.

Tirando a vontade, não sobra mais nada do Love, é jogador aposentado ainda em atividade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uh Marcelinho

Ranking: 2.713º

Uh 1.372 posts

@retrancarille.celso. em 26/12/2019 às 14:37

Eu também manteria e um.bom banco para o Boselli.

Foto do perfil de Db Levitti

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

@levitti em 26/12/2019 às 14:17

Tá doido? Esse é o primeiro que tem que ir embora... éno dono do vestiário... Se o Thiago Nunes não mandar embora, ele escala o time

Foto do perfil de Pedro Gonçalves

Ranking: 4.374º

Pedro 770 posts

@pedro.goncalves19 em 26/12/2019 às 14:16

Raçudo e realmente correu, mas faltou técnica para mantê-lo como uma das principais opções do time. Além da idade o alto salário tornam o jogador nada viável ao clube. Particularmente, eu venderia.

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 25/12/2019 às 14:35

Deus me livre.

Publicidade

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.930º

Janduir 660 posts

@escritor em 25/12/2019 às 14:26

Há muitos anos eu já vi times jogar com 2 centroavantes isso não e de hoje.

Se o treinador quiser podera colocar o Boselli e o Wagner juntos e dando mais tempo em campo para os 2 com certeza eles se entrosarao, mais vale lembrar que a torcida também tem que ajudar e ter paciencia com eles.

Um mais fixo e o outro se movimentando com certeza dara certo e fica com o Gustavo como opção deles.

Essa e só minha opiniao.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 25/12/2019 às 13:45

Tem que ver a questão do salário também...

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 25/12/2019 às 13:26

Boa! Wagner Love é um bom coringa! Vai Corinthians...