Deixe seu comentário
Melhores respostas
@efraim.a.ramos em 25/12/2019 às 10:09
Não faz sentido manter um cara que ganha o que o love ganha para ser terceira opção. Deixa o cara jogar em outro lugar.
@migo.pr em 25/12/2019 às 14:01
Love ganha um salário absurdo para tropeçar na bola.
Tirando a vontade, não sobra mais nada do Love, é jogador aposentado ainda em atividade.
Publicidade
Últimas respostas
@retrancarille.celso. em 26/12/2019 às 14:37
Eu também manteria e um.bom banco para o Boselli.
@levitti em 26/12/2019 às 14:17
Tá doido? Esse é o primeiro que tem que ir embora... éno dono do vestiário... Se o Thiago Nunes não mandar embora, ele escala o time
@pedro.goncalves19 em 26/12/2019 às 14:16
Raçudo e realmente correu, mas faltou técnica para mantê-lo como uma das principais opções do time. Além da idade o alto salário tornam o jogador nada viável ao clube. Particularmente, eu venderia.
@rivafrog em 25/12/2019 às 14:35
Deus me livre.
Publicidade
@escritor em 25/12/2019 às 14:26
Há muitos anos eu já vi times jogar com 2 centroavantes isso não e de hoje.
Se o treinador quiser podera colocar o Boselli e o Wagner juntos e dando mais tempo em campo para os 2 com certeza eles se entrosarao, mais vale lembrar que a torcida também tem que ajudar e ter paciencia com eles.
Um mais fixo e o outro se movimentando com certeza dara certo e fica com o Gustavo como opção deles.
Essa e só minha opiniao.
@arnaldo.costa em 25/12/2019 às 13:45
Tem que ver a questão do salário também...
@colombo em 25/12/2019 às 13:26
Boa! Wagner Love é um bom coringa! Vai Corinthians...