x
Fórum do Corinthians

Junior Urso no Orlando City

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MARCIO

Marcio 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2019 às 18:02
Por MARCIO VINICIUS CEZAR DE JESUS (@marcio.vinicius.cez1)

Segundo Benja, Corinthians deve vender o Urso por pouco mais de 3 milhões de reais.

https://www.foxsports.com.br/news/437837-benja-corinthians-recebe-proposta-de-rs-36-milhoes-e-fica-perto-de-perder-junior-urso-para-os-eua Benja: Corinthians recebe proposta de R$ 3,6 milhões e fica perto de perder Júnior Urso para os EUA Benja: Corinthians recebe proposta de R$ 3,6 milhões e fica perto de perder Júnior Urso para os EUA Volante, que atuou em 53 jogos e marcou 7 gols com a camisa do Timão, está próximo de acertar sua ida para o Orlando City foxsports.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 19/12/2019 às 18:27

O cara pode não ter jogada nada, mas 3 milhões é uma brincadeira de mal gosto.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 19/12/2019 às 18:03

E pagar 8 milhões no davo?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ryan Jesus

Ranking: 10.064º

Ryan 209 posts

@matheus.ryan em 19/12/2019 às 22:31

Cara devia sair por no mínimo 6 milhões R$ que foi o que a gente pagou em salário pra ele (550mil mensal)

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/12/2019 às 20:33

Se vender por esse valor um cara que foi titular praticamente durante todo o ano é vergonhoso

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 19/12/2019 às 20:31

800 mil euros, beleza, nossos problemas financeiros estão resolvidos.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 19/12/2019 às 20:01

O salário anual do urso deve girar em torno 5 milhões anuais. Ou seja, com esse valor aí nós sequer recuperamos o investimento. Sendo que o cara tem 2 anos de contrato ainda.

E como a galera está falando não paga nem o Davó.

Uma vergonha!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 19/12/2019 às 19:57

Kkkkkkkkkkkkk

Isso aí é bem feito para os dois que ficaram quietinhos depois de UMA contratação. Achando que nossos problemas estavam resolvidos.

Podem esperar um ano terrível pela frente.

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 19/12/2019 às 19:43

Pq será que nossos jogadores não valem nada na hora de ser vendidos? Pqp

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 19/12/2019 às 19:41

Pede 4mi de reais e a quitação pendente entre Corinthians e Urso.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 19/12/2019 às 19:28

De dólares?