x
Fórum do Corinthians

O tanto que o Corinthians incomoda!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guipy

Ranking: 9.710º

Guipy 222 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2019 às 14:08
Por Guipy da favela (@guipy)

Bastou surgirem os nomes que o Corinthians quer para 2020 que todo tipo de críticas surgiu. Seja dos antis ou jornalistas, o fato do Corinthians ter um técnico que vem de uma grande campanha acompanhado de um possível elenco que nas mãos dele pode render muito os assusta.

Basta olhar nas redes social e logo percebe-se o desespero para desqualificar o Luan, um jogador bichado, festeiro, lento... Bem, Luan com um ano que não é dos melhores tem um rendimento muito melhor do que muitos meias por aí e com um bom planejamento e dedicação sabemos que ele pode ser o cara.

O melhor e mais tocante é a preocupação com o nosso dinheiro, nossa administração, nosso patrocinador. O que eu mais vi por aí é gente se perguntando: 'de onde vem esse dinheiro? ' 'Cadê a receita federal? ' 'Ė papai BMG' 'Vai virar o novo Cruzeiro' kkkkk Não é que nós torcedores não estejamos preocupados com as finanças do nosso clube, é uma das coisas que mais nós preocupa momento, mas é engraçado como reagem quando coisas boas acontecem no clube.

Ah, sem falar no Mundial de clubes, que adoram menosprezar nossa campanha, e tem clube que até inventa título pra não ficar por baixo kkkkk

Isso só comprova a nossa grandeza, a gente incomoda e incomoda muito. Aqui é Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 16/12/2019 às 14:34

O Corinthians sempre irá incomodar.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 16/12/2019 às 14:35

Estão com medo do Corinthians ser campeão de novo sem os mesmos investimentos que flamerda e palmares

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 16/12/2019 às 19:56

Pelo nosso tamanho eles têm medo

Foto do perfil de Maik Rodrigues Correia

Ranking: 9.084º

Maik 251 posts

@maik.rodrigues.corr1 em 16/12/2019 às 19:20

Pois é amigo. 100% dos que estão criticando Luan. Sai os mesmos que queriam o LUan na copa do mundo de do ano passado

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 951º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 16/12/2019 às 16:53

Falou tudo irmão!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 16/12/2019 às 16:51

Boa! Enquanto os cachorros ladram, a caravana passa! Que se danem! Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Viegas

Alexandre 26 posts

@ale.viegas em 16/12/2019 às 16:42

A diferenca é tão grande que o nada, ou quase nada repercute demais com o Coronthians se comparado com s insignificância dos demais...

Veja o Exemplo: os admiradores fanaticos do Pau do Hulk (verdao e o pau do hulk) trouxeram Vanderley Luxemburo, e dai? Qual o barulho que isto deu? Nenhum, #$!@% nenhuma..

Nada é igual ao Corinthians, nada absolutamente nada...

Parabéns pelo texto.

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 5.447º

Vagner 578 posts

@trabalhador em 16/12/2019 às 15:13

Sem Corinthians, o esporte não tem graça, e gostoso de ver o quanto os caras da mídia se descabelam quando se fala do Corinthians, eu me divirto com tantas asneiras de comentários.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 16/12/2019 às 15:12

A quantos anos, meses a torcida fala MP, PF,

E essa cambada de vagabundo jornalistas não abre a boca nem nada para apurar irregularidade $$$$ isso sabemos que o Corinthians têm porque se não estiver sendo desviado do Corinthians ou Arena,

Agora essa cambada de vagabundo clubistas querem caçar pelo em ovo, têm um ovo com herpes querem apurar não eles kkkk

O que vão inventar de teorias, O QUE DIZER DE MUDANÇA DE PRESIDÊNCIA isso eles esquecem fora o que possa está de sujeirada por trás a anos, meses a torcida vem falando agora esses vagabundos querem saber apurar investigar denunciar? Kkkk Nem a torcida precisa mais desses lixos...

Foto do perfil de Carlos Eduardo Camillo

Carlos 5 posts

@carlos.eduardo.camil em 16/12/2019 às 14:44

Sempre vamos incomodar...Vai Corinthians!