x
Fórum do Corinthians

Mandem Satanás avellar embora pelo amor de Deus

Foto do perfil de romerilton jesus

Romerilton 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2019 às 10:31
Por romerilton jesus (@romerilton.jesus)

Eu não consigo ver o coringão chegando longe com esses caras que estão aí não, clayson, vital, Satanás avellar, renê Junior, Yago, camach, Leo Santos, Pedro Henrique, pelo amor de Deus não vamos passar mais vexame em 2020 não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raul Melo

Ranking: 3.796º

Raul 925 posts

@rauld em 10/12/2019 às 10:35

O que o vital tem a ver com isso? Melhor meia que temos, não vitou sornoza, Jadson, ramiro, mas fala do vital?