x
Fórum do Corinthians

Uendel Estreia No Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de David

David 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2014 às 18:46
Por David Silva (@david91)

O que acharam da estreia do '' Uendel '' no Timão?

uendel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adenor Tite

Ranking: 2.181º

Adenor 1.746 posts

@djjaylle em 19/01/2014 às 18:50

Sabe cruzar, coisa que o FS não sabe

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.292º

Marcos 1.657 posts

@marcos em 19/01/2014 às 19:12

Fosse o Tite ele iria jogar só no final do campeonato, ele é muito ofensivo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 20/01/2014 às 07:18

Super boa quase que ia fazendo seu primeiro gol, azar que bateu na trave.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 20/01/2014 às 02:43

Muito cedo para analisar. Não é porque acertou o cruzamento para o segundo gol que vou ficar aqui enchendo a bola do cara, como muitos fizeram. Saber cruzar, coisa que o FS não sabe? Pera lá né, nem vou citar os cruzamentos do FS que resultou em gol, porque não vou perder meu tempo. Mas respondendo sua pergunta, se continuar jogando o que jogou na Ponte Preta e nesse primeiro jogo pelo Corinthians, pode se tornar um grande jogador.

Foto do perfil de Ackbar Mon Calamari

Ranking: 9.584º

Ackbar 228 posts

@ackbar em 20/01/2014 às 02:12

Muito boa a estreia dele.

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 19/01/2014 às 21:00

Boa estreia. Belo cruzamento naquele gol e um chute na trave (depois de entortar o lateral da Lusa)...

Publicidade

Foto do perfil de Fernanda Silva

Fernanda 19 posts

@fernanda.silva16 em 19/01/2014 às 20:13

Muito bom... Aprovado. Espero que continue assim!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 19/01/2014 às 20:03

Estreiou muito bem, e quando chegar o Fagner, as laterais ficarão bem servidas, jogadores jovens, atacam e defendem, e ai vai aliviar mais pra zaga do Timão.

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 382º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 19/01/2014 às 19:57

Mostrou competência e vontade de jogar!

Foto do perfil de Criis Sccp

Criis 8 posts

@cris26 em 19/01/2014 às 19:56

Particularmente gostei muito, auheu Mas o cara é bom, promete