Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djjaylle em 19/01/2014 às 18:50
Sabe cruzar, coisa que o FS não sabe
@marcos em 19/01/2014 às 19:12
Fosse o Tite ele iria jogar só no final do campeonato, ele é muito ofensivo.
Publicidade
Últimas respostas
@phillipe.eduardo em 20/01/2014 às 07:18
Super boa quase que ia fazendo seu primeiro gol, azar que bateu na trave.
@felipe.castro10 em 20/01/2014 às 02:43
Muito cedo para analisar. Não é porque acertou o cruzamento para o segundo gol que vou ficar aqui enchendo a bola do cara, como muitos fizeram. Saber cruzar, coisa que o FS não sabe? Pera lá né, nem vou citar os cruzamentos do FS que resultou em gol, porque não vou perder meu tempo. Mas respondendo sua pergunta, se continuar jogando o que jogou na Ponte Preta e nesse primeiro jogo pelo Corinthians, pode se tornar um grande jogador.
@ackbar em 20/01/2014 às 02:12
Muito boa a estreia dele.
Boa estreia. Belo cruzamento naquele gol e um chute na trave (depois de entortar o lateral da Lusa)...
Publicidade
@fernanda.silva16 em 19/01/2014 às 20:13
Muito bom... Aprovado. Espero que continue assim!
@claribel em 19/01/2014 às 20:03
Estreiou muito bem, e quando chegar o Fagner, as laterais ficarão bem servidas, jogadores jovens, atacam e defendem, e ai vai aliviar mais pra zaga do Timão.
@mildton.lima em 19/01/2014 às 19:57
Mostrou competência e vontade de jogar!
@cris26 em 19/01/2014 às 19:56
Particularmente gostei muito, auheu Mas o cara é bom, promete