x
Fórum do Corinthians

Carille brincar ao ser chamado de retranqueiro

Foto do perfil de neto

Ranking: 7.809º

Neto 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2019 às 08:27
Por neto teodoro (@neto5916)

Foi legal pra caramba, cara. Os amigos ligaram todos preocupados e tal. Foram lá e me chamaram de retranqueiro só. Está bom. Estou com moral com eles.

Esse Carille tá de brincadeira ne

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 23/09/2019 às 11:29

Ele acha que é só mesmo, que isso não é nada, o bicho não tem noção nem em que planeta ele tá

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 436º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 23/09/2019 às 11:26

Quem tá de brincadeira é quem defende esse cara

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 23/09/2019 às 11:18

Se ele reclamasse iam dizer: enfrentou a torcida, como pode? Ele tem que minimizar mesmo. O que importa é vencer.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 23/09/2019 às 11:17

É que a torcida só ganhou liberação pra falar isso mesmo kkkk