x
Fórum do Corinthians

Palavra do presidente da Gaviöes!

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2019 às 15:02
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Ele falo la, nos não quer título, nos só queremos raça, opa calma la, não quer título?

Pois eu quero e muito título, mas pra se chegar no título tem que jogar com vontade e raça, se não, não chega ao título!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 20/09/2019 às 15:06

A torcida do Corinthians nunca exigiu título dos jogadores. Ela exige empenho. Pode procurar aí nas notícias antigas se você acha em algum lugar a torcida exigindo título. Título é consequência.

Foto do perfil de Bryan Iubel

Ranking: 4.449º

Bryan 754 posts

@bryan.iubel Apoiador em 20/09/2019 às 15:06

Título é consequência de raça e vontade.

Os principais títulos do clube, foram com muita raça e vontade.

No momento, não tem raça e nem vontade, foi a reivindicação no protesto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.546º

Carlos 1.482 posts

@bentivegna em 20/09/2019 às 21:11

Não queremos títulos e sim a mesada em dia.

Foto do perfil de Matheus Da Luz

Ranking: 3.777º

Matheus 931 posts

@math1604 em 20/09/2019 às 15:21

Manda ele ir torcer para o Vasco então!

Foto do perfil de Guilherme Mathias

Guilherme 12 posts

@guilherme.mathias em 20/09/2019 às 15:19

Corinthians não vive de títulos, Corinthians vive de Corinthians!

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 20/09/2019 às 15:18

Traduzindo :

Perder faz parte, o que não pode é ser covarde, isso não aceitaremos.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 20/09/2019 às 15:09

Se jogar com raça o título chega

Foto do perfil de S.c.c.p 1910

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

@lauri.sccp em 20/09/2019 às 15:05

Palavras do presidente da Gaviões: Mano, mano, mano, mano, mano...