x
Fórum do Corinthians

Eu dava um choque no time mudando algumas peças

Foto do perfil de Junior

Junior 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2019 às 00:41
Por Junior Moraes (@junior.moraes14)

Eu já jogaria com

Cássio mesmo falhando é um cara que não pode ficar fora do time

Fagner

Manoel pra mim está melhor que o gil no momento

Gil

Danilo avelar sim ele, pela irregularidades do Carlos Augusto

Gabriel

Ramiro experiente de segundo volante

Pedrinho solto pelo lado direito de ataque

Régis Armando pelo meio foi bem nos amistosos

Janderson pela esquerda

Boselli o cara mais técnico dos 3

Urso não pode ter cadeira cativa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 20/09/2019 às 07:19

Acho que vocês não entenderam, o problema não são os nomes e sim a postura.

O Corinthians já jogou com 4 atacantes e não chutou uma bola no gol..

É um time mal treinado, com postura covarde e preguiçoso.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 20/09/2019 às 07:09

O primeiro a sair tem que ser o Clayson

Foto do perfil de Brendon Alef

Ranking: 9.899º

Brendon 215 posts

@brendon.alef em 20/09/2019 às 00:52

3-1-4-2

Cássio

Gil, Manoel, Avelar

Ralf

Fagner, Sornoza, Pedrinho, vital

Boselli, Gustavo

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.936 posts

@leandro.d.oliveira em 20/09/2019 às 00:51

Eu colocaria o Walter!

E deixava o Cássio treinando saída de gol, posicionamento da defesa e reposição de bola 1 mês!