x
Fórum do Corinthians

PQP, Gabriel!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 8.656º

Rodrigo 274 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2019 às 09:38
Por Rodrigo Bauso (@rodrigo.bauso)

Esses dias vi um vídeo aqui no fórum, que foi lançado no canal do Youtube do Timão no ano passado, comemorando os 100 jogos do Gabriel pelo Corinthians. Que foda!

Muito daora ver um cara que veio campeão brasileiro em um rival ser contratado com alguns torcedores revirando o olho, deixar tudo de si dentro de campo e sem precisar ficar indo a imprensa toda hora falando que é corinthiano para ganhar a torcida ou fazendo falsas juras de amor como o 'no Brasil só jogo no Corinthians'. A Fiel sabe, a Fiel sente.

Certo dia, horas antes de uma decisão contra a Fluminense no Maracanã, fomos pegos de surpresa com a confirmações por portais e até nossos dirigentes, que nosso camisa 5 tinha acertado sua transferência para um time árabe. E mais, pedido do futuro clube para Gabriel não entrar em campo naquela partida. Pedido negado.

Por ironia do destino algo deu errado nas negociações e horas depois de Gabriel embarcar rumo ao Oriente Médio, a transferência naufragou. Agora Gabriel recomeça no Coringão, com promessas de um novo contrato, e potencial para ser um dos maiores ídolos da história.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 05/09/2019 às 11:49

Com certeza vai virar ídolo...MONSTRO!

Foto do perfil de Thiago Firmino

Ranking: 6.442º

Thiago 447 posts

@thiago.firmino em 05/09/2019 às 21:42

Vida longa ao Gabriel no coringão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.363 posts

@luiz.fernando.balest em 06/09/2019 às 18:36

Gabriel foi agraciado pelo destino e continua no Timão...sucesso garoto!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 06/09/2019 às 16:22

Sempre que entrou em campo deu seu melhor

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 06/09/2019 às 15:31

Vai segurando que o monstro está de volta. Tá jogando o fino da bola e sem fazer faltas digasse de passage.

Foto do perfil de Igor Camilo

Ranking: 9.415º

Igor 236 posts

@igor.camilo3 em 06/09/2019 às 15:27

Monstro demais, tem a cara do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Felipe

Paulo 12 posts

@paulo.felipe15 em 06/09/2019 às 14:51

Na verdade, lembro muito bem que quando ele veio, todo mundo elogiou a contratação

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.954º

Andre 1.935 posts

@andrepowerful em 06/09/2019 às 14:50

Olha alguns jogadores que vieram do Palmeiras para cá de boa, o Gabriel me lembro não ninguém reclamando, o único erro é quando trás jogador para p Corinthians sabendo que o cara é anti, tipo Paulo Nunes da vida.

Foto do perfil de Rita Fernandes

Rita 33 posts

@rita.fernandes em 06/09/2019 às 13:35

Tem tudo para ser um grande ídolo

Foto do perfil de Ubiratan Brito De Alcântara

Ubiratan 5 posts

@ubiratan.brito.de.al em 06/09/2019 às 11:41

Meus caros irmãos corinthianos, este cara que veste a 5 do Timão, se ele disser que não e, eu troco de nome, ele não precisa falar, o cara e de alma preta e branca, vai Corinthians, fica Gabriel