Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nerson em 05/09/2019 às 11:49
Com certeza vai virar ídolo...MONSTRO!
@thiago.firmino em 05/09/2019 às 21:42
Vida longa ao Gabriel no coringão!
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.fernando.balest em 06/09/2019 às 18:36
Gabriel foi agraciado pelo destino e continua no Timão...sucesso garoto!
@alexbahu em 06/09/2019 às 16:22
Sempre que entrou em campo deu seu melhor
@rogerpavan em 06/09/2019 às 15:31
Vai segurando que o monstro está de volta. Tá jogando o fino da bola e sem fazer faltas digasse de passage.
@igor.camilo3 em 06/09/2019 às 15:27
Monstro demais, tem a cara do Corinthians!
Publicidade
@paulo.felipe15 em 06/09/2019 às 14:51
Na verdade, lembro muito bem que quando ele veio, todo mundo elogiou a contratação
@andrepowerful em 06/09/2019 às 14:50
Olha alguns jogadores que vieram do Palmeiras para cá de boa, o Gabriel me lembro não ninguém reclamando, o único erro é quando trás jogador para p Corinthians sabendo que o cara é anti, tipo Paulo Nunes da vida.
@rita.fernandes em 06/09/2019 às 13:35
Tem tudo para ser um grande ídolo
@ubiratan.brito.de.al em 06/09/2019 às 11:41
Meus caros irmãos corinthianos, este cara que veste a 5 do Timão, se ele disser que não e, eu troco de nome, ele não precisa falar, o cara e de alma preta e branca, vai Corinthians, fica Gabriel