x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.582º

Fábio 429 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2019 às 06:55
Por Fábio Zabini (@fabio.da.silva13)

A verdade sobre o Flamengo

E aí, concordam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo

Ranking: 6.214º

Nicolas 470 posts

@ncazeri em 29/08/2019 às 10:03

Talvez ele fosse obrigado a falar bem do flamidia na ESPN. Como foi demitido, talvez possa falar a verdade sobre este time da globo...

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 30/08/2019 às 23:10

3 mulambos negativaram

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Cortopasse

Ranking: 6.767º

Marco 411 posts

@cortopasse em 31/08/2019 às 20:33

Este texto vem sendo DEDICADO cara hora a um JORNALISTA.

Nada do que diz o texto está errado.

Mas já disseram que era do Tostão... Flávio Prado... Milton Neves...

Foto do perfil de Daniel Santana

Ranking: 2.266º

Daniel 1.676 posts

@daniel.santana2 em 31/08/2019 às 19:31

É verdade, mas se organizaram e montaram um timaço. Espero que não ganhem nada, mas vai ser difícil. Hoje estão anos luz do Corinthians em time, arrecadação, endividamento...

Foto do perfil de Railson Matos

Ranking: 5.631º

Railson 546 posts

@railson.guedes em 31/08/2019 às 12:25

Não falou nada que não saibamos. Torcedor do Flamengo tem mania de grandeza. É um time que tem nome pelo fato de ter uma emissora que faz o marketing, simplesmente tem uma torcida que na sua grande maioria é torcedor terceirizado e só ganha campeonato carioca. Time medíocre, sem mais.

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 31/08/2019 às 11:39

Juca já foi corinthiano

Na década de 70, quando. Escrevia na Revista Placar.

Hoje não.

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 31/08/2019 às 00:39

Todo mundo fala da fox e Globo mas a ESPN só tem mulambos

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 30/08/2019 às 22:42

Juca acertou na mosca.

Só li VERDADES.

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 6.211º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 30/08/2019 às 22:41

De qualquer maneira, a Urubuzada fez algo que o Corinthians infelizmente não fez, ganhando a mesma grana dos direitos de transmissão dos jogos, muito acima dos outros clubes, conseguiram se recuperar financeiramente, ao passo que o Corinthians só se complicada devendo cada vez mais. Era para o Corinthians estar no mínimo no mesmo patamar em que a porcada e a urubuzada está, financeiramente falando. A torcida tinha que se organizar pra cobrar uma explicação nesse sentido, e que fosse apresentado um projeto pra, independente de quem esteja na presidência, esse problema seja sanado o quanto antes. Perdemos uma grande chance nessa década de sairmos na frente de todos os times na questão financeira, e não aproveitamos. Agora, pra continuar no topo das receitas das TVs, será necessário manter um bom time, e pra manter um bom time, precisa de grana, e pra ter grana precisa terminar nas primeiras colocações... Ou seja, não nos preparamos pra isso ao contrário dos rivais.