Fabrício Gomes
De qualquer maneira, a Urubuzada fez algo que o Corinthians infelizmente não fez, ganhando a mesma grana dos direitos de transmissão dos jogos, muito acima dos outros clubes, conseguiram se recuperar financeiramente, ao passo que o Corinthians só se complicada devendo cada vez mais. Era para o Corinthians estar no mínimo no mesmo patamar em que a porcada e a urubuzada está, financeiramente falando. A torcida tinha que se organizar pra cobrar uma explicação nesse sentido, e que fosse apresentado um projeto pra, independente de quem esteja na presidência, esse problema seja sanado o quanto antes. Perdemos uma grande chance nessa década de sairmos na frente de todos os times na questão financeira, e não aproveitamos. Agora, pra continuar no topo das receitas das TVs, será necessário manter um bom time, e pra manter um bom time, precisa de grana, e pra ter grana precisa terminar nas primeiras colocações... Ou seja, não nos preparamos pra isso ao contrário dos rivais.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Flamengo
