x
Fórum do Corinthians

Sebastian Blanco ex San Lorenzo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Emerson

Emerson 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2019 às 21:55
Por Emerson Santos (@emerson.santos45)

Sebastian Blanco ex San Lorenzo

O nome do meia armadorArgentino Sebastian Blanco ex san Lorenzo que hoje joga no Portland Timbres da MLS no Estados Unidos voltou a ser pauta no Corinthians
Pedido do técnico Fábio Carille
Alguém sabe se procede essa informação notícia do comentarista fascincani do Fox sports
Pelo que sei desse jogador ele está sendo reserva

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.152º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 09/07/2019 às 22:30

Quase veio em 2016, só não, porque o maestro Tite preferiu o Giovanni Augusto.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 09/07/2019 às 23:32

Melhor o Pitty Martinez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 11/07/2019 às 20:48

Se for verdade, ele não vem, pois a diretoria só contrata jogador do Garcia

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/07/2019 às 10:56

Carille tem que parar de pedir jogador e começar a mostrar futebol.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 10/07/2019 às 09:36

Mais um pé de rato
Joga porrra nenhuma

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 10/07/2019 às 09:35

Tem que tentar o Pitty Martinez... Muito bom jogador, daria uma dinamica na armação...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 10/07/2019 às 09:32

Vamos a realidade dos fatos:

Onde ele joga? EUA

Salário? Em dolar

Chance de vir jogar aqui? ZERO

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 10/07/2019 às 09:20

Bom jogador

Foto do perfil de A. V.

Ranking: 121º

A. 490 posts

@ana.vi em 10/07/2019 às 09:13

Melhor que Blanco é a gente se conformar que não vem mais ninguém e aue o timeco é este aí, vamos nos conformar pra diminuir as chances de infarto ao torcer pelo time.

Foto do perfil de Fabricio Lima

Ranking: 3.299º

Fabricio 1.097 posts

@fabricio.lima4 em 10/07/2019 às 04:57

No San Lorenzo era destaque... Hoje é um jogador acomodado na Major League...Pelo menos os jogos que assisti, não tem o mesmo brilho de antes.