Deixe seu comentário
Últimas respostas
@victor.pr em 15/05/2019 às 22:48
Acho que ninguém tem qualidade pra chutar de fora, não temos mais um Alex, Douglas, Paulinho.
@junior.silva140 em 15/05/2019 às 22:42
Time horrível.
@danilo.lopes5 em 15/05/2019 às 22:41
Pow agora que fui ver, da pra por foto no comentário e no tinder ainda não dá pra fazer isso, poh sacanagem
@marlokz.ic em 15/05/2019 às 22:40
Hahahaha não duvido, hein
@marceldfful em 15/05/2019 às 22:34
Um mais fominha que o outro.
Dificilmente você vê uma tabela, uma triangulação.
Quem pega a bola, só sai correndo até perde-la.