x
Fórum do Corinthians

Pergunta...esse time tem ordem para não chutar?

Foto do perfil de Dev

Ranking: 731º

Dev 4.685 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2019 às 22:24
Por Dev (@devaomaceio)

Acompanho o CORINTHIANS desde 1993...Nunca vi um time que da um chute por mês...meu Deus!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 15/05/2019 às 22:48

Acho que ninguém tem qualidade pra chutar de fora, não temos mais um Alex, Douglas, Paulinho.

Foto do perfil de Junior Silva

Ranking: 4.646º

Junior 708 posts

@junior.silva140 em 15/05/2019 às 22:42

Time horrível.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 536º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 15/05/2019 às 22:41

Pow agora que fui ver, da pra por foto no comentário e no tinder ainda não dá pra fazer isso, poh sacanagem

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.411º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 15/05/2019 às 22:40

Hahahaha não duvido, hein

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 15/05/2019 às 22:34

Um mais fominha que o outro.

Dificilmente você vê uma tabela, uma triangulação.

Quem pega a bola, só sai correndo até perde-la.