x
Fórum do Corinthians

Adeus torcida... Vocês conseguiram

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Buddha

Ranking: 4.887º

Buddha 666 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2019 às 12:40
Por Buddha London (@tiago.luz1)

Tenho 41 anos... Já vi cada time horrível do Corinthians. Já vivi supremacia da Parmalat e do São Paulo e já vi a gente ser motivo de chacota.

Mas a torcida era unida pela time. Unida em entender a garra que tinha em campo. Meio a zero com gol de mão valia a mesma coisa que goleada.

Saudades do Pacaembú. Saudades da torcida raiz.

To saindo do fórum hoje, porque não aguento mais essa torcida modinha, que joga FIFA e acha que entende de futebol. Torcida mal acostumada a títulos, que só reclama de tudo mas a grande maioria mora até hoje na casa dos pais, não trabalha e vive do dinheiro dos outros.

Só sabem criticar. Não sabem construir nada. Comparam absurdos e acreditam nessa mídia anti.

Vocês tiraram meu tesão de entrar nesse fórum.

Parabéns.

Continuarei eternamente Corinthiano... Mas longe de vocês

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 13/05/2019 às 12:47

Você não pode tirar o fórum como parâmetro para nossa torcida aqui só tem louco,

Tem um Cubano que não fala nada com nada, tem um homossexual que fica corrigindo as pessoas, Tem um Cowboy que fica chamando todo mundo de anti, tem um velhote que se acha engraçado, tem o Andrés Sanchez disfarçado de 'Freddy, ' tem o Dioclécio maluco, O Alessandro carequinha que se acha o dono da razão... E por aí vai.

Só doido no Fórum kkkkkkk

Foto do perfil de Bosseli Corinthians

Ranking: 7.989º

Bosseli 313 posts

@bosseli.corinthians em 13/05/2019 às 12:45

Tem que respeitar as opinião de cada não vivemos mas em 1977 ou 99 e 98 as coisas mudam meu amigo as geração é outra tudo mudou e a gente tem que respeitar todas as opinião

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Gonçalves

Ranking: 4.512º

Francisco 738 posts

@francisco.goncalves4 em 14/05/2019 às 18:33

Quando vi o título do seu tópico, achei que Carille tinha saido

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 14/05/2019 às 17:58

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 14/05/2019 às 10:56

Deixa de ser fresco cara, óia mos uma pessoa de 41 anos não aguenta torcedor falar uma coisa que seja contra sua opinião. É cada uma que aparece a culpa é do fórum pelo seu ataque de pelanca

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 14/05/2019 às 10:45

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 886º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 14/05/2019 às 10:38

O começo do meu Timão só tinha torcida boa aqui! Depois que ampliou essa #$!@%, só vejo uns otarios enchendo de tópico pra criticar!

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 14/05/2019 às 10:36

Fica aí mano, toda opiniao é importante e a sua também, discutindo a gente se entende.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 14/05/2019 às 10:30

Quanto mimimi em, pior do que os antis que frequentam esse fórum são os caras frescos como você, o fórum é pra debater, ninguém tem que pensar igual, já vai tarde torcedorzinho chorão.

Foto do perfil de Sergio Junior

Ranking: 5.130º

Sergio 624 posts

@sergio.junior34 em 14/05/2019 às 10:26

O dóoo!