x
Fórum do Corinthians

"Medo de adversários na Copa do Brasil"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Samuel 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2019 às 20:31
Por Samuel Nascimento Santos (@samucans)

Menos né galera o Cruzeiro está sim fazendo uma ótima campanha na Libertadores, tem um bom time e muito bem treinado pelo Mano, mas querer comparar Emelec, Huracan, desportivo lara (7x2), patético mineiro com o CORINTHIANS é sacanagem

E isso vale pra muitos outros times (Flamengo, Grêmio...)

Os nossos fregueses (Bambis e porcos) muito menos

Não se esqueçam que o CORINTHIANS cresce em jogos grandes

E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Camilo Camargo

Ranking: 5.161º

Camilo 620 posts

@camilo.camargo em 25/04/2019 às 20:44

Na verdade a gente sabe que quem tá tremendo de medo é quem tá no outro pote.

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 26/04/2019 às 06:52

Já ouviu falar do termo 'burro otimista'? Pois é...

Antes de desmerecer qualquer adversário vamos lembrar que passamos quatro jogos sem vencer (derrotas para Ceará, Santos e Chapecoense; empate com o São Paulo) e fizemos a final e o classificatório da Copa do Brasil com senso de urgência ligado.

Deu certo? Sim. Foi excelente. Porque trabalhamos duro e os atletas se doaram até o limite do cansaço. Não é todo dia que os astros se alinham dessa forma.

Então vamos, pianinhos, numa boa, porque o Cruzeiro ainda ESTÁ INVICTO NO ANO. Não é o nosso caso. Em um eventual duelo o favoritismo é deles. O que é até melhor para nós...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Cézar

Felipe 32 posts

@feehzao em 26/04/2019 às 14:36

Eles quem deve ter medo de enfrentar o Corinthians!

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 26/04/2019 às 14:32

Corinthians sempre, esse ano não escapa

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 26/04/2019 às 14:28

Que quer campeão não pode escolher adversário.

Foto do perfil de Gugax 167

Ranking: 1.855º

Gugax 2.042 posts

@gugax.gugax em 26/04/2019 às 14:25

Se os uzubu ganhar do Cruzeiro nós também vamos conseguir fácil fácil

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 2.388º

Fábio 1.595 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 26/04/2019 às 14:04

Que horas é o sorteio?

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.851º

William 674 posts

@william23 em 26/04/2019 às 13:33

Qualquer um será difícil, mas se tivesse que desviar agora, seria grêmio e o Cruzeiro... De resto, eles que tem que tremer pra nós.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.763 posts

@kaue.rabello em 26/04/2019 às 12:29

A grande verdade é que todos os times do outro pote estão se borrando e morrendo de medo de pegar o Corinthians de cara, pq pra eliminar esse time encardido tem que suar sangue, onde já se viu um time que joga bem e ganha, joga mal e ganha, faz uma péssima partida e ainda sim consegue eliminar o adversário, seja lá quem for o adversário, se prepare pq aqui o bicho pega

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 26/04/2019 às 10:47

Eu quero é pegar as peppas logo de cara, a gente elimina elas e ganha uma moral da poha!
Já adianto!
Vai ser 1 a 0 pra nos na arena gol do Clayson.

E 2 a 1 pra nos no chiqueiro gols de avelar e Manoel!