Kauê Rabello
A grande verdade é que todos os times do outro pote estão se borrando e morrendo de medo de pegar o Corinthians de cara, pq pra eliminar esse time encardido tem que suar sangue, onde já se viu um time que joga bem e ganha, joga mal e ganha, faz uma péssima partida e ainda sim consegue eliminar o adversário, seja lá quem for o adversário, se prepare pq aqui o bicho pega
em Bate-Papo da Torcida > "Medo de adversários na Copa do Brasil"
Em resposta ao tópico:
Menos né galera o Cruzeiro está sim fazendo uma ótima campanha na Libertadores, tem um bom time e muito bem treinado pelo Mano, mas querer comparar Emelec, Huracan, desportivo lara (7x2), patético mineiro com o CORINTHIANS é sacanagem
E isso vale pra muitos outros times (Flamengo, Grêmio...)
Os nossos fregueses (Bambis e porcos) muito menos
Não se esqueçam que o CORINTHIANS cresce em jogos grandes
E VAI CORINTHIANS!