x
Fórum do Corinthians

E se o richard fizer o gol do título?

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.207º

Danilo 471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2019 às 23:58
Por Danilo Silva (@madlum)

Kkkkkkkkkk, iria ser bem engraçado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 718º

Rodrigo 4.741 posts

@rodrigo.borges14 em 21/04/2019 às 06:30

Continua sendo ruim

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.363º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 21/04/2019 às 02:38

Gol do título será do avelenda

Foto do perfil de Alessandro Zl

Alessandro 154 posts

@alessandro02 em 21/04/2019 às 02:36

Estou achando que Avelar vai guardar o dele

Foto do perfil de Vinicius Nunes

Ranking: 3.340º

Vinicius 1.078 posts

@vinitevez em 21/04/2019 às 02:33

é mais fácil ele fazer gol contra kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 21/04/2019 às 01:12

É o Gustagol que vai fazer... Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 21/04/2019 às 01:08

Ia mesmo

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 21/04/2019 às 00:29

Seria 2 semanas pra ele comemorar kkkkk

Mais lento que o Zidanilo com 798 anos

Foto do perfil de Hugo Lopes

Ranking: 6.055º

Hugo 491 posts

@hugo.lopes2 em 21/04/2019 às 00:27

Hoje terá gols de Ramiro, Boselli e Sornosa