x
Fórum do Corinthians

Carille JANTOU mais um!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 6.230º

Gustavo 468 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2019 às 13:00
Por Gustavo Ono (@gustavowono)

E não estou falando do Santos!

Ranieri e toda a imprensa que estava ali, TOMOU DE GRAÇA! Ele foi com pedras na mãos e tomou uma invertida que nem viu chegar! E no fim, pipocou e saiu resmungando!

A imprensa quer ter alguma moral?

Por que não falam do pênalti no Ramiro não marcado que o VAR SEQUER foi chamado?

Por que não falam da falta no Boselli que merecia cartão vermelho? A falta que o LADRÃO DE VÍDEO (o mesmo ladrão que expulsou errado o Gabriel ano passado) VIU E FALOU QUE NÃO ERA NADA! NADA?

O besta saiu mordido porque é mais um, entre tantos, setoristas ANTI!

Não é setorista do Corinthians? Então por que não falam tudo que envolve o Corinthians? Por que só falam do que não tem nada a ver?

Na verdade, a resposta é simples: efeito Milton Neves. Mais um jornalista péssimo, que cria a pseudo carreira falando merda nas costas do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Léo Nassar

Ranking: 8.369º

Léo 290 posts

@leo.nassar em 09/04/2019 às 13:06

O repórter foi um maldoso, foi premeditado pra discutir com ele e ficou querendo que o Carille fizesse alguma afirmação sobre ele para poder processar, mas o Carille não caiu na dele.

Esse cara é muito anti, tentando tumultuar o ambiente do time que acaba de ir para sua terceira final de campeonato seguida.

Vamos apoiar o nosso técnico e nosso time!

Contra tudo e todos

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 09/04/2019 às 13:15

Vem tranquilo, disse Carille

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 09/04/2019 às 23:19

ACHO QUE VOCÊS ESTÃO SE APEGANDO MUITO A ISSO, QUANDO deveríamos NOS PREOCUPAR COMO O TIME JOGOU.

Acompanho futebol a mais de 30 anos essas desavenças sempre existiram e as vezes acontece essas tretas.

QUEREM APOSTAR QUE DAQUI UM TEMPO ESTÃO OS DOIS EM ALGUM PROGRAMA PEDINDO DESCULPA UM PARA O OUTRO E SE ELOGIANDO?

Vocês duvidam?

Daqui um tempo estão os dois juntos se confraternizando.

E aqui todos criaram a ideia do contra tudo e contra todos.

Nós contra eles.

São nossos 'inimigos'.

E o desempenho do time que preocupa em uma decisão fica de lado.

Vocês vão ver o que falo.

OS dois se cumprimentando e passando a imagem de paz e amor.

Então prefiro me concentrar no futebol do time.

Pelo menos eu penso assim

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.573º

Antonio 2.377 posts

@andrade1977 em 09/04/2019 às 22:12

Jornalista esportivos, em uma grande maioria, são uns fofoqueiros e mentirosos

Foto do perfil de Felipe Marques

Felipe 150 posts

@corinthiastimao em 09/04/2019 às 16:23

Concordo com tudo, menos em chamar o Ranieri de jornalista péssimo, pois acho ele um bom jornalista. Mas é um gosto pessoal e cada um tem o seu.

Agora tenho que concordar com o que você falou, o Ranieri foi pronto para aquela discussão com a intenção de lacrar, e sabia que iria repercutir.

Ele em breve poderia estar em uma grande emissora de TV como comentarista, e por mérito próprio. Mas infelizmente vai para uma grande emissora de TV por ter se envolvido em polemica com o Carille, sabemos como funciona estas contratações pelas emissoras, é só lembrar o caso do Zé Elias, que só foi contratado pela ESPN por conta da prisão por pensão que foi notícia no Brasil inteiro.

Enfim, desejo boa sorte a ele, mas caso consiga prosperar na carreira vão dizer que ele só conseguiu por conta dessa polêmica!

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 09/04/2019 às 16:09

Ranieri não tem mais clima pra cobrir o Corinthians, acho que deveria ir cobrir outro

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 09/04/2019 às 15:50

E o cara não sei o nome que segurou o Gustavo e não tomou nem amarelo ainda no início do jogo

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 09/04/2019 às 14:40

O setorista tem de cair é fora

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.294º

Rogério 2.866 posts

@lincolnfiel em 09/04/2019 às 14:08

A grande maioria dos jornalistas se acham deuses. Eles podem criticar, criar intrigas, fake news, e tudo mais. Mas, quando alguém fala algo contra eles não aceitam de jeito nenhum.

Resumo: Eles podem dizer o que pensam, os outros pobres mortais, jamais!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/04/2019 às 13:52

Amei essa coletiva do Carille, cara chato da #$!@%, eu teria era mandado esse se lascar, kkkkk, quando disse se estava tão incomodado era porque a carapuça tinha servido.