x
Fórum do Corinthians

Sampaoli, o gênio parte 5

Foto do perfil de Coringa

Ranking: 2.599º

Coringa 1.453 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2019 às 22:49
Por Coringa da Trevas (@coringa2817)

Pois é mas uma vez o gênio caiu o guardiola argentino está eliminado de mais uma competição e pode ser eliminado da Copa do Brasil na quinta e disputa só brasileiro esse é o verdadeiro gênio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringa Da Trevas

Ranking: 2.599º

Coringa 1.453 posts

@coringa2817 em 08/04/2019 às 23:03

Ahhahahahahhahahahahahhahahahaha Olha os #$!@% do cabeça de rolon hahahahahahahahahahahahahahahahahaha não cansam

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 1.703º

Rafael 2.203 posts

@rafael.caetano4 em 08/04/2019 às 22:54

Só não perdemos hoje por que o Cássio pegou tudo, se não não iria nem prós pênaltis.

Até entendo jogar na retranca mais pelo tem que contraatacar as vezes pra assustar o adversário, estava na cara que o gol deles iria sair...

Mais estamos na final, agora vamos mudar a caça já pegamos peixe agora falta o viado!

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.342º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 08/04/2019 às 22:51

Bonito é jogar igual o Carille uma hora a sorte acaba.

Foto do perfil de Ivan Harris

Ranking: 2.300º

Ivan 1.651 posts

@ivan.harris em 08/04/2019 às 22:50

Nada a ver

Foto do perfil de Matheus Mesquita

Ranking: 9.101º

Matheus 251 posts

@matheus.lira em 08/04/2019 às 22:50

Colocou o Carille na roda

Doa a quem doer