Deixe seu comentário
Últimas respostas
@faoloco em 06/12/2013 às 22:30
Emirates Arena, mais fácil de pronunciar kkkkkkkk
@biel.fiel em 06/12/2013 às 22:16
O que é esse ETIHAD?
@biel.fiel em 06/12/2013 às 22:16
não sabia que era desse jeito que as marcas gostariam de nomear o FIELZÂO, tem que ser FIELZÂO alguma coisa!
@biel.fiel em 06/12/2013 às 22:14
fielzão, nosso amor é maior que o dinheiro dos emirates!
@djjaylle em 06/12/2013 às 22:13
Emirates arena