x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Enquete : nome da nossa nova arena?

Foto do perfil de Elves

Elves 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2013 às 19:51
Por Elves Estumano (@elves.estumano)

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/12/2013 às 22:30

Emirates Arena, mais fácil de pronunciar kkkkkkkk

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 06/12/2013 às 22:16

O que é esse ETIHAD?

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 06/12/2013 às 22:16

não sabia que era desse jeito que as marcas gostariam de nomear o FIELZÂO, tem que ser FIELZÂO alguma coisa!

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 06/12/2013 às 22:14

fielzão, nosso amor é maior que o dinheiro dos emirates!

Foto do perfil de Adenor Tite

Ranking: 2.181º

Adenor 1.746 posts

@djjaylle em 06/12/2013 às 22:13

Emirates arena