Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gandalf1910 em 14/03/2019 às 23:59
Até concordo que os dois deveriam ter mais chances, mas o elenco é grande e tanto diaz quanto araos não mostram absolutamente nada quando entraram, o araos no pouco que jogou conseguiu ser expulso em duas decisões. O Diaz só se machuca.
É compreensível eles não serem utilizados
@fiel.renan em 14/03/2019 às 07:37
Diaz ainda da pra acreditar, pois fez algumas partidas boas
.
Esse araos é ridículo, que mlk ruim!
@eduardo.nogueira8 em 14/03/2019 às 07:35
Cadê o diaz? N entendi o Carille com esse jogador
@osvaldoneto em 14/03/2019 às 06:51
Acho eu que se o campo não estivesse tão ruim por causa da chuva o resultado tinha sido melhor ainda!
@sergio.libanori em 14/03/2019 às 02:46
Importante é o Carille ter boas opções no banco de reservas, quando precisar mexer no time... Contra o Ceará, quem estava no banco, entrou muito bem no jogo...