x
Fórum do Corinthians

O jogo me fez esquecer araos e Diaz

Foto do perfil de Andre

Ranking: 10.317º

Andre 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2019 às 02:35
Por Andre Ferreira (@andre.ferreira30)

Poderiam ter entrado, gostaria de ver mais o Diaz no lugar do clayson...mais satisfeito demais com os três que entraram hoje, principalmente Jadson

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 14/03/2019 às 23:59

Até concordo que os dois deveriam ter mais chances, mas o elenco é grande e tanto diaz quanto araos não mostram absolutamente nada quando entraram, o araos no pouco que jogou conseguiu ser expulso em duas decisões. O Diaz só se machuca.

É compreensível eles não serem utilizados

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 14/03/2019 às 07:37

Diaz ainda da pra acreditar, pois fez algumas partidas boas

.

Esse araos é ridículo, que mlk ruim!

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 1.904º

Eduardo 1.977 posts

@eduardo.nogueira8 em 14/03/2019 às 07:35

Cadê o diaz? N entendi o Carille com esse jogador

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 14/03/2019 às 06:51

Acho eu que se o campo não estivesse tão ruim por causa da chuva o resultado tinha sido melhor ainda!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 14/03/2019 às 02:46

Importante é o Carille ter boas opções no banco de reservas, quando precisar mexer no time... Contra o Ceará, quem estava no banco, entrou muito bem no jogo...