x
Fórum do Corinthians

Araos deve ser o próximo a sair

Foto do perfil de Silvio

Silvio 109 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2019 às 19:51
Por Silvio Silvestre (@silvio.silvestre)

Araos novamente não foi relacionado. O Corinthians é uma fritadeira de jovens talentos. O mesmo não acontece com os queridinhos do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 951º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 25/02/2019 às 20:00

Corneta é pior que anti.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Monteiro

Douglas 130 posts

@douglas.monteiro12 em 25/02/2019 às 21:35

Péssimo negócio até aqui veio por empréstimo e não joga no fim das contas Corinthians terá pago mais de 20 milhões somando empréstimo e salário..assim quebra o clube pó! Tivemos dificuldade pra fechar patrocínio de 12 milhões por um ano e gasta 20 em jogador que não joga

Foto do perfil de Capão Fiel

Ranking: 3.613º

Capão 979 posts

@mazzarop99 em 25/02/2019 às 21:04

Ele nas oportunidades que teve n jogou bem n

Foto do perfil de Fielzão Da Fiel

Ranking: 2.538º

Fielzão 1.488 posts

@fielzaodafiel em 25/02/2019 às 20:50

Acho que pelo valor investido vai ter mais algumas oportunidades, mas até agora só decepcionou

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 25/02/2019 às 20:39

O araos aqui não vinga, espero que vá bem em outro clube e ao menos não der prejuízo financeiro como Geovani Augusto, Guilherme etc...

Publicidade

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 680º

Homer 4.937 posts

@homer.corintiano em 25/02/2019 às 20:20

Araos vai sair? Deus é fiel. Vou levar ele ao aeroporto com um sorriso de orelha a orelha. =)

Foto do perfil de Marcos A.c. Marques

Ranking: 2.520º

Marcos 1.502 posts

@garanha em 25/02/2019 às 20:16

Impressionante, até dirigentes de outros clubes criticam a gestão de jovens jogadores feita no Clube. O técnico não pode mandar e sim uma comissão técnica junto com a diretoria. Se deixar, trazem quem eles querem, e mandam embora promessas do clube.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 25/02/2019 às 20:15

É um jogador que precisa evoluir...não mostrou nada e aqui não tem tempo...é a mesma coisa que colocar um jogador em aprendizado pra jogar no Real...Barcelona etc...será emprestado.

Time gigante tem que chegar e jogar...ou demonstrar algo...senão é emprestado para aprender...

O Malcolm por exemplo...só jogou pq na oportunidade que teve...num clássico...17 anos...já segurou o rojão...é assim em time gigante que briga por títulos

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 25/02/2019 às 20:10

Mais um bom jogador queimado...