Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.monteiro12 em 25/02/2019 às 21:35
Péssimo negócio até aqui veio por empréstimo e não joga no fim das contas Corinthians terá pago mais de 20 milhões somando empréstimo e salário..assim quebra o clube pó! Tivemos dificuldade pra fechar patrocínio de 12 milhões por um ano e gasta 20 em jogador que não joga
@mazzarop99 em 25/02/2019 às 21:04
Ele nas oportunidades que teve n jogou bem n
@fielzaodafiel em 25/02/2019 às 20:50
Acho que pelo valor investido vai ter mais algumas oportunidades, mas até agora só decepcionou
@marc.nobre1 em 25/02/2019 às 20:39
O araos aqui não vinga, espero que vá bem em outro clube e ao menos não der prejuízo financeiro como Geovani Augusto, Guilherme etc...
Publicidade
@homer.corintiano em 25/02/2019 às 20:20
Araos vai sair? Deus é fiel. Vou levar ele ao aeroporto com um sorriso de orelha a orelha. =)
@garanha em 25/02/2019 às 20:16
Impressionante, até dirigentes de outros clubes criticam a gestão de jovens jogadores feita no Clube. O técnico não pode mandar e sim uma comissão técnica junto com a diretoria. Se deixar, trazem quem eles querem, e mandam embora promessas do clube.
@educano em 25/02/2019 às 20:15
É um jogador que precisa evoluir...não mostrou nada e aqui não tem tempo...é a mesma coisa que colocar um jogador em aprendizado pra jogar no Real...Barcelona etc...será emprestado.
Time gigante tem que chegar e jogar...ou demonstrar algo...senão é emprestado para aprender...
O Malcolm por exemplo...só jogou pq na oportunidade que teve...num clássico...17 anos...já segurou o rojão...é assim em time gigante que briga por títulos
@erick.matheus.da.sil em 25/02/2019 às 20:10
Mais um bom jogador queimado...