Douglas Monteiro
Péssimo negócio até aqui veio por empréstimo e não joga no fim das contas Corinthians terá pago mais de 20 milhões somando empréstimo e salário..assim quebra o clube pó! Tivemos dificuldade pra fechar patrocínio de 12 milhões por um ano e gasta 20 em jogador que não joga
em Notícias > Araos deve ser o próximo a sair
Em resposta ao tópico:
Araos novamente não foi relacionado. O Corinthians é uma fritadeira de jovens talentos. O mesmo não acontece com os queridinhos do Carille.