x
Fórum do Corinthians

Dar tempo ao tempo, até quando?

Foto do perfil de Renan

Ranking: 8.315º

Renan 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2019 às 01:50
Por Renan Figueiredo Pelegrini (@renan.figueiredo.pe1)

Boa madrugada Fiel

Primeiramente gostaria de mais uma vez parabenizar a Fiel, pois hpje tivemos mais uma demostracao da grandiosidade da nossa fiel torcida, parabéns Fiel do PR.

Sobre o jogo, assim como muitos ou todos os torcedores, tive uma grande decepcao e preocupacao. Não sei se e p desgaste por ser início de ano, por que fico nitido que com 30 minutos do segundo tempo o time estava andando em campo. Talvez seja uma desatencao ou salto alto apos uma mais uma vitória contra os porcos. Ou a falta de entrosamento, haja vista que o time teve hoje cinco jogadores que estão inicia do sua passagem pelo o Timão, ou retornando, que são os casos do Love e do Gustagol. Mas temos a uma grande preocupacao na zaga e no meio.

A zaga apos a saída do Sidcley e principalmente do Balbuena perdeu totalmente sua seguranca. O time esta pendendo para o lado direito, o Danilo Avelar apesar de ter jogado razoavelmente bem hoje e contra os porcos, mas pouco vai ao ataque, e pouco faz tabelas, e as vezes deixa a desejar na marcação, não sei se se esta sendo prejudicado pelo fato do Sornoza pouco participar dp jogo do lado eaquerdo pois e um meia central e sempre procura centralizar suas acoes, mas vejo este problema.

Sobre a Zaga, o Henrique nunca me passou confiança, ao meu ver, ele fez um bom ano o Curitiba em 2007, e nos porcos em 2008, de la pra ca foi sempre inrregular. Se jogou bem no ano passado foi muito por culpa do siste.a defensivo que até metade do ano era bom, e muito mais pelo o Balbuena pois, um bom jogador ou um craque faz com que jogadores comuns ou fracos acabem jogando bem. Sobre o Manoel nem posso criticar tanto porque primeiro e apenas o segundo jogo dele, e ao meu ver ele vai acabar se tornando reserva, assim como aconteceu em 2015 com o Edu Dracena que chegou para ser titular e acabou perdendo espaco para o Felipe.

E muita arrogancia minha querer mostrar para Carille quem deve ser ou não titular, pois não acompanho os treinamentos diarios e nem sei quem esta melhor fisicamente, mas hoje ficou nitido que com Henrique e Manoel a zaga fica lenta e fraca nos cruzamentos. Também ficou claro que o Fagner e o Jadson estavam mal fisicamente, ele deveria ter sacado os dois para este jogo, ao menos entrar no segundo tempo. Penso que ele seve testar pelo menos em jogo o Sornoza jogando como meia central e com pelo um jogador de ponta veloz. Sobre positivo, gostei muito da dupla Love e Gustavo, acho que vai dar liga esses dois, e ainda tem o Boselli, pelo o que parece e um nogador muito técnico.

Para finalisar sobre o Lucao, não vou me precipitar, porque ele ainda não teve tempo de jogar em um time onde o sistema defensivo e muito bem treinado, e tenho plena certeza de que o Carille ira acertar esta defesa, além e calro do Lucao ser novo, quem não lembra do Felipe que sempre era criticado, vamos dar tempo ao tempo. Sobre o zagueiro uruguaio Bruno Mendez, assisti dois jogoa dele pela seleção uruguaia, e vi alguns lances dele na internet, acho que e um bom zagueiro, muito rápido, firme, e mesmo tendo 1,82 de altura, sobe bem para cabeciar, tem boa impucao, não estou profeta mas vejo que ele assim como o Caetano da base que disputou a copinha, em dois ou três anos estarao arrebentando no Corinthians, estipulo este prazo porque as informacoes são de que no ano que vem o Gil volta, e com o Gil voltando ele podera dar seguranca e experiencia para esta garotada. E pra mim p Gil jogara com o Bruno Mendez se ele vier e claro.

Esta e a minha opiniao fiel, espero ser compreendido e respeitado.

Fiquem com Deus Fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Figueiredo Pelegrini

Ranking: 8.315º

Renan 293 posts

@renan.figueiredo.pe1 em 08/02/2019 às 02:08

Quem o senhor acha que esta fazendo corpo mole? Só para que eu possa observar melhor nos proximoa jogos.

Foto do perfil de Felipe Varella

Ranking: 5.724º

Felipe 531 posts

@felipe.varella1 em 08/02/2019 às 02:00

Eu olhei os 3 últimos jogos e cheguei a conclusão que algumas peças que são titulares absolutos estão um pouco de corpo mole.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 31 segundos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 35 segundos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 42 segundos por Ricardo Tromel

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Deivid Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 6 minutos por Guilherme de Almeida

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico