x
Fórum do Corinthians

PRESENTE BMG! Filipe Luís ' Sonho'

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 2.775º

Douglas 1.335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2019 às 15:05
Por Douglas SV (@douglas388)

Bem que o BMG podia fazer um marketing! Número X 'de contas, Pagaria 70% do salário do Filipe Luís. Seria um ótimo presente pra essa parceria e usar lo como garoto propaganda. Se eles estão ajudando o Galo a trazer o Tardelli...Porque não ajudar o Timão e a fiel mostrar sua forca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 05/02/2019 às 18:46

Arana vem! Você vai espera deitado que o BMG vai gastar dinheiro no Corinthians

Foto do perfil de Ramon Moura Pedroso

Ramon 162 posts

@ramon.moura.pedroso em 05/02/2019 às 15:15

BMG vai ajudar em nada... Parceria nenhuma temos com eles, apenas uma sociedade que dividi os lucros em contas do Corinthians no Banco.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 05/02/2019 às 15:12

Baita presente!

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 05/02/2019 às 15:07

Se for assim traz o Arana kkkkk Futuro lateral da seleção e matador de porcus kkkkkk

Foto do perfil de Técnico Do Corinthians

Ranking: 3.505º

Técnico 1.013 posts

@fabio.sormani em 05/02/2019 às 15:07

Corinthians é infinitamente melhor que esse time que nem tem bi em algo, BMG deveria ajudar já que é uma parceria, incômodo do dono da BMG torcer para este timeco e indiretamente estamos patrocinando eles também.

Foto do perfil de Luiz Ricardo

Ranking: 4.555º

Luiz 727 posts

@luiz.ricardo27 em 05/02/2019 às 15:06

Sim, no Pés é mais fácil contratar ele