x
Fórum do Corinthians

Que a Justiça seja feita

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2019 às 14:05
Por Eduardo Zequin (@fiel.itatiba)

Que a Justiça seja feita

Solidariedade a população e aos Corinthianos de Brumadinho MG, espero que esta empresa sofra punições severas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leoni Santos

Ranking: 4.077º

Leoni 843 posts

@leoni.santos1 em 26/01/2019 às 14:25

Tinha que ser fechada essa empresa segunda vez que acontece isso a terceira vez pode ser pior

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi Augusto Sampaio

Davi 4 posts

@davi.augusto.sampaio em 26/01/2019 às 15:48

Uma das horas mais sagradas que o ser humano tem é a hora do almoço, é a hora que o ser humano sentas-se par reabastecer as energias e justamente nesta hora mitos perderam a vida de forma trágica, solidariedade a todos de Brumadinho, independente de que torçam para Atlético ou Cruzeiro.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 26/01/2019 às 15:35

Esse é o legado das privatizações do bandido FHC. Enquanto era do governo a região era protegida, e dava empregos a quase toda a população da região. Depois da privatização, cortaram empregos e só pensaram em explorar a região não dando a mínima segurança a população ao redor, e exportar, exportar, todo o manancial de minérios da região para os chineses, cagando pelos acidentes naturais que as escavações provocam e com isso o que era terra firme ficou toda ela erodida, e esses desastre recorrente, são o que restou a população.

Um dono desses de empresas nesse perfil, em alguns países do mundo como na China por exemplo, é paredão e a família paga as despesas que acarretam no fuzilamento, como a bala do fuzil, por exemplo.

Como não se sabe a bala do fuzil que o matou, paga por todo o pelotão, inclusive a de festim que carrega um dos fuzis, que nenhum dos atiradores sabe qual é.

Torço que tenha justiça ao menos para indenizar essas famílias que

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 26/01/2019 às 15:34

O Estamo tinha de nacionalizar essa empresa, dar uma merreca d eindneização!

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 26/01/2019 às 15:25

Ué...a Vale não era 'exemplo' de Privatização?

Iremos perder muito mais com as outras que estão por vir...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Zequin

Eduardo 78 posts

@fiel.itatiba em 26/01/2019 às 14:41

Pessoal, vamos divulgar essa imagem nas redes sociais, melhor do que ajudar as vítimas, temos que cobrar punição.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 26/01/2019 às 14:37

Descaso

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 26/01/2019 às 14:36

E desta vez a perda de vidas foi 10 vezes maior.