Anisio Molim
Esse é o legado das privatizações do bandido FHC. Enquanto era do governo a região era protegida, e dava empregos a quase toda a população da região. Depois da privatização, cortaram empregos e só pensaram em explorar a região não dando a mínima segurança a população ao redor, e exportar, exportar, todo o manancial de minérios da região para os chineses, cagando pelos acidentes naturais que as escavações provocam e com isso o que era terra firme ficou toda ela erodida, e esses desastre recorrente, são o que restou a população.
Um dono desses de empresas nesse perfil, em alguns países do mundo como na China por exemplo, é paredão e a família paga as despesas que acarretam no fuzilamento, como a bala do fuzil, por exemplo.
Como não se sabe a bala do fuzil que o matou, paga por todo o pelotão, inclusive a de festim que carrega um dos fuzis, que nenhum dos atiradores sabe qual é.
Torço que tenha justiça ao menos para indenizar essas famílias que
em Notícias > Que a Justiça seja feita
Em resposta ao tópico:
Solidariedade a população e aos Corinthianos de Brumadinho MG, espero que esta empresa sofra punições severas.
