x
Fórum do Corinthians

Meus 11 ideal com a chegada do love

Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.032º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2019 às 20:56
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Cássio-Fagner-Manoel-Leo Santos-Carlos.A- Gabriel-Ramiro-Jadson-Pedrinho-Love-Boselli

4-4-2

Com Gabriel e Ramiro cobrindo as laterais o Jadson e o Pedrinho tem mais liberdade pra armar e não precisa sacrificar o love, Ralf por melhor que seja já não tem a mesma velocidade pela idade avançada, acho que o Gabriel cobriria melhor a subida dos meias junto com o Ramiro, mas bom saber que estamos bem de volantes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kenneth Rodrigues

Kenneth 12 posts

@kenny.1 em 26/01/2019 às 10:04

Com os especulados, meu time seria: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Arana; Ralf, Ramiro, Jadson e Romarinho; Love e Boselli.

Foto do perfil de Celso Junior

Celso 80 posts

@celsojunior em 25/01/2019 às 22:01

Engraçado que todos esquecem do Gustavo, que pra mim o boselli vai ter que usar pra tirar do time

Foto do perfil de Alexandre Inácio

Alexandre 86 posts

@alexandre.inacio1 em 25/01/2019 às 21:42

Meus 11 titulares eu penso numa dinâmica que já se comprovou muito eficaz na temporada do ano passado como a do Scolari de fazer uma rotação no elenco de pelo menos 8 titulares entre quarta e domingo.

A rotação faz com que fisicamente o time aguente disputar o insano calendário brasileiro entre 3 ou 4 competições simultâneas e também para dar oportunidades ao elenco recuperando e revelando protagonistas para o time para aquele jogo que é o mais importante do ano.

Pensando nesse sentido meu time titular mais a longo prazo, no seu auge físico e completo pela recuperação de certos jogadores e outros reforços que devem chegar como o Arana.

Dessa maneira essa seria minha escolha para a rodagem entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana:



Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 25/01/2019 às 21:20

Léo Santos kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 3.355º

Paulo 1.072 posts

@paulo.henrique522 em 25/01/2019 às 21:15

Parei no Léo Santos

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 9.635º

Bruno 225 posts

@bruno.rodrigues96 em 25/01/2019 às 21:07

Cássio, Fagner, Marlon e Henrique, Carlos A, Ralf, Ramiro, Jadson, Sornoza, Pedrinho e Boselli.

4-1-4-1

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 25/01/2019 às 21:02

Manoel e Léo Santos na zaga é pra matar qualquer um do coração
Gostei da formação, apesar de achar no 4-4-2 o meio-campo ficaria muito lento, pra mim o 4-1-4-1 seria o ideal

Foto do perfil de Caick Aquino

Ranking: 7.816º

Caick 326 posts

@caick.aquino em 25/01/2019 às 20:59

E ruim de Carille colocar Gabriel e Ramiro, os dois mt pequeno