Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.antonio5 em 25/01/2019 às 17:37
Depois da merda tem que agradar a torcida.hahaaa
@joao.alex.soares.ben em 25/01/2019 às 17:40
Mesmo que o Garcia esteja metido acho que vale a pena... Estamos precisando demais de um lateral esquerdo!
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.pereira33 em 26/01/2019 às 13:28
Tá uma semana falando que hoje vai fechar com Arana único problema é que esse hoje nunca chega
@carlosfelipe1910 em 26/01/2019 às 10:24
Essa notícia é de ontem. Vamos ver hoje, como se desenrola.
@paulo.henrique501 em 25/01/2019 às 19:36
Tem que servir pra algo esse mano aí
@kim.zagari em 25/01/2019 às 19:20
34 milha por um lateral... Acho um absurdo...nao valia isso quando saiu daqui em alta...nao vale agora em baixa...depois o mlk não evolui como esperam e vão chorar...
Publicidade
@san.panon em 25/01/2019 às 19:17
Tamo ferrado. E todo mundo positiva. Eita povo. Pararam pra pensar apenas um minuto e indagar quantos isto vai custar ao Corinthians? Quantos jogadores serão doados pra esse câncer chamado Fernando Garcia?
@gustavo.vieira.amadi em 25/01/2019 às 19:11
Se pagar sem juros esta ótimo
@fabio.sousa.paiva1 em 25/01/2019 às 18:44
O negócio é o Arana chegar
@hexa2015 em 25/01/2019 às 18:21
Vai financiar tudo a vista, como funciona isso?