x
Fórum do Corinthians

Se não rolar o Arana...

Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2019 às 15:38
Por alvi negro (@brunorossini)

Vai atrás do Renan Lodi do patético do paraná.

Ótimo jogador, agudo e acredito que sua transferência seja bem mais barata que a do Arana.

NÃO ESTOU PREFERINDO ELE AO Arana, estou dizendo caso não dê certo com o Arana.

Caso lembrem de algum lateral melhor só falar aí embaixo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto Baptista

Ranking: 6.135º

Augusto 480 posts

@augusto.baptista em 22/01/2019 às 16:00

Acho até melhor investir no Renan que gastar essa fortuna toda no Arana!

Foto do perfil de Pietro Mello

Pietro 176 posts

@pietro.mello em 22/01/2019 às 16:00

Tragam o Arana que jogará pela seleção brasileira a próxima copa do mundo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 22/01/2019 às 15:53

Não sendo Avelar...

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 1.159º

Eu 3.168 posts

@campina em 22/01/2019 às 15:52

Se não der certo contrata um cone que vai ser melhor que o avelar

Publicidade

Foto do perfil de Jheison Douglas

Jheison 23 posts

@jheisonds em 22/01/2019 às 15:51

Mais caro que o Arana.

Foto do perfil de Rafael Henrique Oliveira Lima

Ranking: 4.187º

Rafael 815 posts

@rafael.henrique.oliv em 22/01/2019 às 15:51

Trás o Capixaba de volta... Não ganha 5 milhões, mas usa os quase 9 que pagou...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 22/01/2019 às 15:49

A multa rescisória do Renan Lodi é milionária.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 22/01/2019 às 15:47

Eu iria atrás de sidcley, tá esquecido na Europa