Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.sanches1 em 13/01/2019 às 10:01
Não...é mentira. Tudo invenção, ele não vem...
@jefsss em 13/01/2019 às 09:54
Eu acho que ele não deveria vir pelo papelão que o empresário dele fez de ficar pedindo 500k mais auxílio moradia
@carlos.fonseca.junio em 13/01/2019 às 06:46
Pior que um monte de gente já protege como se fosse o Craque dos beques, vai jogar 3 jogos e vão querer matar ele.
@gus.ortiz em 13/01/2019 às 03:30
Grosso
Publicidade
@armandoxd em 13/01/2019 às 02:18
A notícia só chegou hoje no Acre?
@ncazeri em 13/01/2019 às 00:52
Não pode falar mal do Manoel Beckenbauer aqui no meu Timão. Tem uns caras que são donos do site, torcida e do Corinthians. O pessoal tem que entender que é importante gostar ou não gostar de uma contratação. Essa é a forma de pelo menos tentar fiscalizar nossa diretora. Estamos cansados de jogadores como Vilson 'agora gerente de futebol', Bruno Paulo 'assinou mesmo machucado', Paulo Roberto, kazin, Willians, Giovanni Augusto, Guilherme, Júnior Dutra, Jhonatas, Roger, luidy... A fila é grande de jogadores péssimos que foram contratados e ainda pagamos pra jogar em outros times.
@rodrigo.almeida39 em 13/01/2019 às 00:34
Zaqueiro tem que ser titular. Nada de trazer reserva de outro tipo só se fosse no Grêmio (kanneman e Geromel) dois baita zaqueiro e olhe lá. Mas como parece já estar fechado vamos torcer pq de meia boca já basta o que já temos.
@cristina.aquino1 em 13/01/2019 às 00:33
Já estou começando a torcer para esse Manoel dar certo.