x
Fórum do Corinthians

Sério que estão contratando o Manoel

Foto do perfil de RENATO

Renato 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2019 às 00:04
Por RENATO RAGI (@renato.ragi)

Sério que estão contratando o Manoel

Sou de Minas, minha família inteira é cruzeirense, acabo assistindo alguns jogos do Cruzeiro e, quando esse Manoel era titular eu já esperava uma enxurrada de palavrões do meu pai e irmão. Ele é lentissimo, grosso e não se encaixa no time.
Não acredito que a diretoria está mesmo a fim de pagar um absurdo de salário pra esse cara. Cada dia mais esses caras me fazem sofrer por ser corintiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 13/01/2019 às 10:01

Não...é mentira. Tudo invenção, ele não vem...

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 13/01/2019 às 09:54

Eu acho que ele não deveria vir pelo papelão que o empresário dele fez de ficar pedindo 500k mais auxílio moradia

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 13/01/2019 às 06:46

Pior que um monte de gente já protege como se fosse o Craque dos beques, vai jogar 3 jogos e vão querer matar ele.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 13/01/2019 às 03:30

Grosso

Publicidade

Foto do perfil de Armando S.

Ranking: 5.713º

Armando 533 posts

@armandoxd em 13/01/2019 às 02:18

A notícia só chegou hoje no Acre?

Foto do perfil de Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo

Ranking: 6.214º

Nicolas 470 posts

@ncazeri em 13/01/2019 às 00:52

Não pode falar mal do Manoel Beckenbauer aqui no meu Timão. Tem uns caras que são donos do site, torcida e do Corinthians. O pessoal tem que entender que é importante gostar ou não gostar de uma contratação. Essa é a forma de pelo menos tentar fiscalizar nossa diretora. Estamos cansados de jogadores como Vilson 'agora gerente de futebol', Bruno Paulo 'assinou mesmo machucado', Paulo Roberto, kazin, Willians, Giovanni Augusto, Guilherme, Júnior Dutra, Jhonatas, Roger, luidy... A fila é grande de jogadores péssimos que foram contratados e ainda pagamos pra jogar em outros times.

Foto do perfil de Rodrigo Almeida

Ranking: 8.739º

Rodrigo 268 posts

@rodrigo.almeida39 em 13/01/2019 às 00:34

Zaqueiro tem que ser titular. Nada de trazer reserva de outro tipo só se fosse no Grêmio (kanneman e Geromel) dois baita zaqueiro e olhe lá. Mas como parece já estar fechado vamos torcer pq de meia boca já basta o que já temos.

Foto do perfil de Cristina Aquino

Ranking: 4.903º

Cristina 663 posts

@cristina.aquino1 em 13/01/2019 às 00:33

Já estou começando a torcer para esse Manoel dar certo.