Nicolas Araujo
Não pode falar mal do Manoel Beckenbauer aqui no meu Timão. Tem uns caras que são donos do site, torcida e do Corinthians. O pessoal tem que entender que é importante gostar ou não gostar de uma contratação. Essa é a forma de pelo menos tentar fiscalizar nossa diretora. Estamos cansados de jogadores como Vilson 'agora gerente de futebol', Bruno Paulo 'assinou mesmo machucado', Paulo Roberto, kazin, Willians, Giovanni Augusto, Guilherme, Júnior Dutra, Jhonatas, Roger, luidy... A fila é grande de jogadores péssimos que foram contratados e ainda pagamos pra jogar em outros times.
em Mercado da bola > Sério que estão contratando o Manoel
Em resposta ao tópico:
Sou de Minas, minha família inteira é cruzeirense, acabo assistindo alguns jogos do Cruzeiro e, quando esse Manoel era titular eu já esperava uma enxurrada de palavrões do meu pai e irmão. Ele é lentissimo, grosso e não se encaixa no time.
Não acredito que a diretoria está mesmo a fim de pagar um absurdo de salário pra esse cara. Cada dia mais esses caras me fazem sofrer por ser corintiano.





