x
Fórum do Corinthians

Valei-me nossa Senhora, olhem isso

Foto do perfil de MICHEL

Michel 122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2019 às 20:38
Por MICHEL VERÃO DE ARAUJO (@michelvedfisica)

Valei-me nossa Senhora, olhem isso

Eu hein

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 09/01/2019 às 21:02

Bate na madeira, reze e acende uma vela depois dessa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 09/01/2019 às 21:19

O que adianta contratar se o Carille bota Clayson e Roger é o um desperdício. Na minha opinião está começando mal. Tem Ramiro sornosa e lê vem com essas duas mumias

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 09/01/2019 às 21:09

Fraco

Foto do perfil de Claudio Trezentos E Cinco

Ranking: 9.614º

Claudio 226 posts

@jean.carlos157 em 09/01/2019 às 20:50

Se ficasse de mimimi, o Fagner ia conversar com ele kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Kleber Klaus

Ranking: 1.652º

Kleber 2.257 posts

@kaique10 em 09/01/2019 às 20:48

Obrigado para quem melou isso aí, Cueca jogador mi mi mi.

Foto do perfil de Joao Vitor Nunes

Joao 68 posts

@joao.vitor.nunes1 em 09/01/2019 às 20:40

Sai fora carniça

Foto do perfil de Amanda G

Ranking: 141º

Amanda 388 posts

@matheus1 em 09/01/2019 às 20:40

Ainda bem que não fluiu, chinelinho

Foto do perfil de Lucas Kaue

Ranking: 2.794º

Lucas 1.321 posts

@lucas.kaue1 em 09/01/2019 às 20:39

Cueva aqui nunca, fraco fraco fraco