x
Fórum do Corinthians

Minha escalação ideal... O que acham?

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 8.185º

Lucas 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2019 às 11:02
Por Lucas Flausino (@lucas.flausino)

Claro, com Boseli no lugar do Romero.

Ainda sobram no banco: Walter, M. Macedo, P.H, Marlon, Avelar, Gabriel (Richard), Araos (rene junior, Douglas), M.Vital, Sornoza, Romero (André luis, clayson), gustavo (Roger, Jonathan),

Para cima deles timãooo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Rivelino

Ranking: 4.078º

Vinícius 843 posts

@rivelinomito em 04/01/2019 às 11:49

Esse seria o meu time também, com Araos e Vital correndo por fora. Só tenho dúvidas quanto a pegada do time com Jadson, Pedrinho e Diaz. Conhecendo Carille, acho difícil ele começar com esse time.

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 1.116º

Um 3.288 posts

@joordansccp em 04/01/2019 às 11:16

Leo Santos e Henrique sem chance!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 04/01/2019 às 11:15

O Sergio Dias é uma incognita ainda, eu não colocaria ele de titular em nenhuma escalação.

Do restante eu gostei, o Carille vai quebrar a cabeça para montar esse time do meio para frente, temos peças interessantes.

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 512º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 04/01/2019 às 11:08

Acho difícil Carille abrir mão do Romero para escalar Pedrinho.

Carille ama Romero

Foto do perfil de Ygor Caldeira

Ranking: 4.183º

Ygor 816 posts

@ygor.caldeira em 04/01/2019 às 11:07

Outro tópico igual...