x
Fórum do Corinthians

Tardelli: fim da novela

Foto do perfil de Fé

154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2018 às 09:22
Por Fé Alvinegra (@beantimao)

Segundo o repórter e colunista do Meu Timão, marco bello, o centroavante Tardelli anunciou que seguirá fora do Brasil.

Se a notícia é boa ou não, pouco importa. O que importa é que essa merda de história acabou!

Tudo indica que fechamos com o Boselli mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernanda Andrade

Ranking: 125º

Fernanda 482 posts

@fernanda.andrade1 em 26/12/2018 às 09:37

Ele só vai querer voltar para o Brasil, quando não estiver mais rendendo nada e acabarem as ofertas milionárias kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 26/12/2018 às 10:20

Pode ter certeza que Boselli cairá como uma luva no ataque alvinegro. Quanto a Tardelli, que seja feliz na China.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 26/12/2018 às 10:09

Só besta pra acreditar que ele viria.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/12/2018 às 09:53

OK.

Foto do perfil de Marcelo Magagnin

Ranking: 4.157º

Marcelo 824 posts

@marcelo.magagnin em 26/12/2018 às 09:24

Que vá pela sombra, e que n pise mais no Corinthians