Sandra Lima
OK.
em Mercado da bola > Tardelli: fim da novela
Em resposta ao tópico:
Segundo o repórter e colunista do Meu Timão, marco bello, o centroavante Tardelli anunciou que seguirá fora do Brasil.
Se a notícia é boa ou não, pouco importa. O que importa é que essa merda de história acabou!
Tudo indica que fechamos com o Boselli mesmo!