x
Fórum do Corinthians

Hoje como ontem

Foto do perfil de El_Mariachi

Ranking: 6.272º

El_mariachi 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2018 às 00:05
Por El_Mariachi Loco (@el.mariachi)

Quando eu era um adolescente (hoje tenho 41) já era louco pelo Timão e acompanhava muito o futebol (mais que hoje; sabia a escalação completa do Timão, dos reservas e mais dos porcos e bambis).

Me lembro de uma história interessante.

Em determinada ocasião, um técnico foi demitido. Quando perguntado pela imprensa, criticou os dirigentes e disse que não tinha jogador.

Aí a imprensa foi no dirigente, que disse 'Todos os jogadores que foram contratados foi ele quem pediu'

Voltaram no técnico e ele esclareceu:'Me apresentaram uma lista com 10 nomes e me mandaram escolher 5 DAQUELA LISTA. Aí eu escolhi'.

Isso foi há uns 25/30 anos. Funciona assim no Corinthians hoje. Listão do Garcia, para a alegria do Taxinha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 10/12/2018 às 08:47

41 anos e com esse papinho aí durante as férias?

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.156º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 10/12/2018 às 08:36

Pois é.

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 10/12/2018 às 01:58

Triste nossa situação

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 10/12/2018 às 01:05

Difícil mudar isso

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 10/12/2018 às 00:35

Carille foi embora por isso... Voltou e tem que passar por isso...

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 10/12/2018 às 00:28

Diretoria lixo

Foto do perfil de Silas Emanuel

Ranking: 3.888º

Silas 898 posts

@silas.emanuel.de.fre em 10/12/2018 às 00:13

Triste realidade

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 10/12/2018 às 00:07

Essas negociatas com empresários só servem para sugar dinheiro...