x
Fórum do Corinthians

2019 vem aí:

Foto do perfil de Udirlei

Ranking: 6.535º

Udirlei 435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2018 às 14:03
Por Udirlei Correia (@udifiel)

Então, pelas contratações e especulações mais quentes montamos um time para o próximo ano.
Cássio
Fagner
Castán
Henrique
Carlos Augusto
Ralf
Thiaguinho
Jadson
Sornoza
André Luiz
Tardelli

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 08/12/2018 às 14:58

Cássio - Walter

Fagner - M. Macedo

Castan - Henrique

L. Santos - PH - Marlon

Carlos Augusto - Caetano (dispensa esse avelar)

Ralf - Gabriel - Richard

Araos - Marciel - Mantuan -Tiaguinho - Douglas

Jadson - Vital - Sornoza - Fessin

Pedrinho - André Luis - Romero

Sérgio Diaz - Ruinmero - Bilu - Gustavo Silva

Tardelli - Gustavo - Roger

Olhando esse time nas mãos de Jair ventura eu enchergo um bando de pereba.

Olhando esse time nas mãos do Carille eu enchergo um time ótimo encardido e competitivo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Martinez

Ranking: 8.653º

Thiago 274 posts

@thiago.martinez1 em 08/12/2018 às 15:05

E todo mundo falando que o elenco é ruim... Eu acho que falta apenas um treinador bom... O time não é maravilhoso, mas com certeza com Carille ou um técnico bom teria brigado por Libertadores fácil fácil
Foto do perfil de Rodrigo Mota

Ranking: 4.710º

Rodrigo 696 posts

@rodrigo.mota1 em 08/12/2018 às 15:00

Henrique sai fora

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.376º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 08/12/2018 às 14:54

Com Ralf e Thiaguinho vamos ser um saco de pancadas. Um não marca e o outro só marca no primeiro tempo.

É só rever os últimos jogos do campeonato e observar como a defesa ficou exposta.

Publicidade

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 08/12/2018 às 14:07

Colocaria o Léo no lugar do Henrique

@dl.sillva em 08/12/2018 às 14:07

Deveria e atrás do atacante chileno Eduardo vargas

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 1.012º

Alan 3.565 posts

@alan.bastos em 08/12/2018 às 14:06

Que Tardelli?

Foto do perfil de Thiago Cp

Thiago 17 posts

@thiago.cp1 em 08/12/2018 às 14:05

Puta time bosta, precisa de lateral esquerdo, 2* volante e um atacante de lado que pra mim o Sobis viria fácil! Mudaria o patamar..esse da escalação ai é um bom time..mas só almejaria paulistinha