Deixe seu comentário
Melhores respostas
@willian.siqueira.lim em 08/11/2018 às 15:57
Esse sujeito calado é um poeta. Toda vez que abre a boca faz a torcida passar ainda mais vergonha.
@alexbahu em 08/11/2018 às 16:26
Em resumo phorra nenhuma! As mesmas merdas de sempre!
Publicidade
Últimas respostas
@queridinha.da.fiel em 09/11/2018 às 09:39
Ele é uma vergonha, um lixo, tudo de péssimo!
@vagner.silva13 em 08/11/2018 às 23:36
Politico envolvido com clube de futebol já sabe que vai dar merda
@wilde47 em 08/11/2018 às 21:12
Em 01/02/2019, ele perde a imunidade parlamentar. Aí, fica na mira da Lava Jato.
@peterson.martins em 08/11/2018 às 20:57
Não acho nosso elenco fraco
Ou vão dizer que
Weverton, Sidão, Vanderlei, Grohe, Victor são melhores que Cássio ou Walter?
Mayke, Bruno Peres, Victor Ferraz, Léo Moura, Edílson são melhor que Fagner?
Edu Dracena, Arboleda, Gustavo Henrique são melhores que Léo Santos?
Lucas Lima, Nenê ou Diego Pituca jogam + que Jadson?
Publicidade
@fielpetrolina em 08/11/2018 às 20:03
Time: Nosso elenco só não é mais forte que uns 2 do Brasil.
Kkkkkkkkkkkkkkk
@allanwashington em 08/11/2018 às 19:00
# NetoPresidente
@timao.sc em 08/11/2018 às 18:59
Pela entrevista e inércia em fazer o clube evoluir, não tem capacidade pra isso, teremos um futuro preocupante...esse cidadão vai fazer muita gente ainda sentir saudade do Dualib, podem anotar ai
@unforgiven27 em 08/11/2018 às 18:26
Defeca pela boca como uma diarreia frenética.