x
Fórum do Corinthians

Resumo da entrevista do Andrés Sanchez

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LEONARDO

Ranking: 4.226º

Leonardo 807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2018 às 15:43
Por LEONARDO TROLESI CRABBI (@leonardocrabbi)

VAR: Sou a favor, mas é muito caro bla bla

JAIR: Não sabe nem se ele fica, quem dirá Jair.

Contratações: Não vai trazer ninguém pagando caro. Mais vai trazer mais uns meia boca.

Penhora: Blá, Blá Blá temos 2 taças blá blá

Saídas: Se jogador quiser sair ele vai sair, que não segura ninguém, só pedir que sai.

Time: Nosso elenco só não é mais forte que uns 2 do Brasil. Kkkkkkkkkk

Libertadores: Não quer jogar mais.

Naming rights: vocês já devem imaginar a resposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.367º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 08/11/2018 às 15:57

Esse sujeito calado é um poeta. Toda vez que abre a boca faz a torcida passar ainda mais vergonha.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 08/11/2018 às 16:26

Em resumo phorra nenhuma! As mesmas merdas de sempre!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivi Vieira Barleto

Ranking: 103º

Ivi 648 posts

@queridinha.da.fiel em 09/11/2018 às 09:39

Ele é uma vergonha, um lixo, tudo de péssimo!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/11/2018 às 23:36

Politico envolvido com clube de futebol já sabe que vai dar merda

Foto do perfil de Wilde Do Nascimento Nunes

Ranking: 8.046º

Wilde 310 posts

@wilde47 em 08/11/2018 às 21:12

Em 01/02/2019, ele perde a imunidade parlamentar. Aí, fica na mira da Lava Jato.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 08/11/2018 às 20:57

Não acho nosso elenco fraco

Ou vão dizer que

Weverton, Sidão, Vanderlei, Grohe, Victor são melhores que Cássio ou Walter?

Mayke, Bruno Peres, Victor Ferraz, Léo Moura, Edílson são melhor que Fagner?

Edu Dracena, Arboleda, Gustavo Henrique são melhores que Léo Santos?

Lucas Lima, Nenê ou Diego Pituca jogam + que Jadson?

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 08/11/2018 às 20:03

Time: Nosso elenco só não é mais forte que uns 2 do Brasil.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Allan Washington De Oliveira

Ranking: 3.652º

Allan 970 posts

@allanwashington em 08/11/2018 às 19:00

# NetoPresidente

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 08/11/2018 às 18:59

Pela entrevista e inércia em fazer o clube evoluir, não tem capacidade pra isso, teremos um futuro preocupante...esse cidadão vai fazer muita gente ainda sentir saudade do Dualib, podem anotar ai

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.155º

Unforgiven 3.183 posts

@unforgiven27 em 08/11/2018 às 18:26

Defeca pela boca como uma diarreia frenética.