x
Fórum do Corinthians

E o Danilo voltando pra marcar kkkkkk

Foto do perfil de Jean

Ranking: 8.267º

Jean 296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2018 às 23:02
Por Jean Carlos (@jean.carlos139)

Nem se fosse em 2012 ele conseguiria kkkk

#ÉQuartaFeira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 05/10/2018 às 23:03

Zidanilo mais lento que PC da positivo

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 761º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 05/10/2018 às 23:10

Eu tenho respeito máximo pelo Danilo, mas botar ele pra voltar pra marcar é sacanagem. Era melhor tentar de falso 9...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 05/10/2018 às 23:09

Vovô zidanilo vai ficar resfriado jogando de noite assim, pessoas dessa idade não pode correr uma hora dessas kkk

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 05/10/2018 às 23:05

Tirar o Ralf para colocar o Danilo é pedir para ser goleado.

Publicidade

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 05/10/2018 às 23:05

Deve tá voltando até agora.

Foto do perfil de Matheus Cruzz

Ranking: 4.937º

Matheus 658 posts

@matheus.cruzz em 05/10/2018 às 23:04

Não errou um passe, monstro