Deixe seu comentário
Últimas respostas
@danilo.meira1 em 03/09/2018 às 13:42
Já deveria ter saído. Não tem a menor condição
@mayravidrich em 03/09/2018 às 13:40
Além do Loss ser fraco o pior de td ao meu ver é a postura covarde com que ele arma o time.
Ele está desconfigurando a essência do Corinthians, que desde 2008 vem jogando com 2º volantes que dão saída de jogo, como Elias, Paulinho, Bruno Henrique, Elias (de novo) e Maycon.
Armar mal e demorar uma eternidade pra mexer e tentar reparar o erro.
Ao meu ver o elenco é do mesmo peso dos adversários da Copa do Brasil, por ser mata-mata e se apresentar a mesma entrega e vontade do jogo contra o Colo-colo dá pra sonhar sim! Aqui no Corinthians as coisas nunca foram fáceis e a torcida sempre fez a diferença, então quem conseguir ir ao estádio dia 12 e 26 é formar um caldeirão.
#ForaLoss