x
Fórum do Corinthians

Osmar Loss continua? Ou sai?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2018 às 11:21
Por Guilherme Oliveira (@guilherme.oliveira30)

Salve, eai fiel vocês acham que o Loss deve continuar ou vazar?

Na minha opinião deve vazar, o time não rende, não é capaz de jogar um jogo bom, não tem criação, não tem jogada trabalhada, não tem triangulação. Esse time já tá jogando junto a bastante jogos e o time não evoluiu em nada, em quanto isso vejo outros time evoluírem, por exemplo atletico-Pr e Santos, eles tavam na zona do rebaixamento agora já estão a 3 pontos de nós, o Loss não tá pronto pra ser técnico! O time é jovem e muito talentoso, mas nas mãos do Loss não vai pra frente esse time, já está provado! Pensar em um técnico para o ano que vem, ele não aproveita o talento dos jogadores, o Pedrinho joga só pelo lado, e tem que marcar, aí não consegue render o esperado, ele tem que jogar lá na frente, pra finalizar para o gol, dribla zagueiro, ele tem talento, mais o Loss ofusca ele! Magina esse time titular :

Cássio

Fagner

Henrique (Marlon)

Léo Santos

Danilo Avelar

Ralf (Gabriel)

Araos (Douglas)

Matheus vital

Jadson (Clayson)

Pedrinho (Sérgio dias)

Romero (Jhonatan)

É um time ruim? Claro que não, mas na mão do Loss não vinga, tem que trazer um técnico de verdade para o ano que vem, para voltarmos a ganhar títulos e sempre brigar lá em cima! Mas cada um tem uma opinião né! Mas o importante é nosso coringão da a volta por cima e voltar a ser o time competitivo que sempre foi! Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Meira

Ranking: 2.787º

Danilo 1.323 posts

@danilo.meira1 em 03/09/2018 às 13:42

Já deveria ter saído. Não tem a menor condição

Foto do perfil de Ma Vidrich

Ranking: 258º

Ma 154 posts

@mayravidrich em 03/09/2018 às 13:40

Além do Loss ser fraco o pior de td ao meu ver é a postura covarde com que ele arma o time.

Ele está desconfigurando a essência do Corinthians, que desde 2008 vem jogando com 2º volantes que dão saída de jogo, como Elias, Paulinho, Bruno Henrique, Elias (de novo) e Maycon.

Armar mal e demorar uma eternidade pra mexer e tentar reparar o erro.

Ao meu ver o elenco é do mesmo peso dos adversários da Copa do Brasil, por ser mata-mata e se apresentar a mesma entrega e vontade do jogo contra o Colo-colo dá pra sonhar sim! Aqui no Corinthians as coisas nunca foram fáceis e a torcida sempre fez a diferença, então quem conseguir ir ao estádio dia 12 e 26 é formar um caldeirão.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 03/09/2018 às 11:26

#ForaLoss