Oilson Reis
#ForaLoss
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss continua? Ou sai?
Em resposta ao tópico:
Salve, eai fiel vocês acham que o Loss deve continuar ou vazar?
Na minha opinião deve vazar, o time não rende, não é capaz de jogar um jogo bom, não tem criação, não tem jogada trabalhada, não tem triangulação. Esse time já tá jogando junto a bastante jogos e o time não evoluiu em nada, em quanto isso vejo outros time evoluírem, por exemplo atletico-Pr e Santos, eles tavam na zona do rebaixamento agora já estão a 3 pontos de nós, o Loss não tá pronto pra ser técnico! O time é jovem e muito talentoso, mas nas mãos do Loss não vai pra frente esse time, já está provado! Pensar em um técnico para o ano que vem, ele não aproveita o talento dos jogadores, o Pedrinho joga só pelo lado, e tem que marcar, aí não consegue render o esperado, ele tem que jogar lá na frente, pra finalizar para o gol, dribla zagueiro, ele tem talento, mais o Loss ofusca ele! Magina esse time titular :
Cássio
Fagner
Henrique (Marlon)
Léo Santos
Danilo Avelar
Ralf (Gabriel)
Araos (Douglas)
Matheus vital
Jadson (Clayson)
Pedrinho (Sérgio dias)
Romero (Jhonatan)
É um time ruim? Claro que não, mas na mão do Loss não vinga, tem que trazer um técnico de verdade para o ano que vem, para voltarmos a ganhar títulos e sempre brigar lá em cima! Mas cada um tem uma opinião né! Mas o importante é nosso coringão da a volta por cima e voltar a ser o time competitivo que sempre foi! Vai Corinthians
