x
Fórum do Corinthians

Sobre o Pedrinho, não façam isso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 2.250º

João 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2018 às 10:32
Por João Vinicius (@joao.vinicius3)

Criticar o rendimento dele? Beleza. Criticar o preparo físico que parece de jogador amador? Ok! Agora torcer pra ele ser vendido, chamar de novo Lulinha, dizer que não presta? Ai não né, não vamos queimar mais um moleque promissor!

Sei que a torcida está irritada e atualmente está se deixando levar mais pelo emocional do que tudo, mas não vamos nos precipitar igual fizemos com o Malcom, apesar do Pedrinho ter uma idade mais avançada ele ainda pode evoluir!

O time inteiro está desorganizado e não está se encaixando em campo, na situação atual do time poderia trazer o Messi que nem ele resolveria. Se voltarmos 2 anos no tempo vamos lembrar daquele ano asqueroso de 2016 e lá estavam Cássio, Balbuena, Fagner, Romero, todos eles sendo duramente criticados, no ano seguinte qual foi o resultado? Todos eles jogaram muito e fomos campeões brasileiros!

Vocês estão jogando uma pressão desnecessária nas costas do moleque e querendo que ele faça magia num esquema tático de várzea, como eu disse anteriormente ele tem que ser cobrado sim! O rendimento dele está abaixo, o preparo físico está ridículo e ele precisa urgentemente melhorar esse ponto, mas não fiquem torcendo pela venda do moleque!

Não queimem o Pedrinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 23/08/2018 às 15:54

Vem jogando a 8 meses e até agora não vem provando que vai melhorar em nada seu futebol, esperar mais o que ficar c/ 30 anos para jogar no veterano, no momento tá pior do que o Lulinha precisa melhorar e muito parece um criança no meio de adultos.

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 3.400º

Beto 1.054 posts

@beto.vaz1 em 23/08/2018 às 15:49

Carille tinha razão... Pedrinho não aguenta 90 minutos.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 23/08/2018 às 14:58

Joga bem mas em muitos casos não é objetivo...cisca demais...joga colado na lateral, e isso irrita.

Mesmo com Carille e com o time voando ele sempre quando entrava o time tomava gols.

Precisa ser mais objetivo...

Foto do perfil de Michael Sampaio

Ranking: 1.770º

Michael 2.130 posts

@michaelsccp1910 em 23/08/2018 às 14:42

O individualismo aparece quando o coletivo funciona, Pedrinho é o mais técnico e diferenciado jogador do time, da pra ver o quanto o time confia nele e o quanto procura ele, mas não adianta esperar ele fazer mágica sozinho em um time desorganizado e mal treinado

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/08/2018 às 14:28

Torcida é assim, amigo!

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 23/08/2018 às 14:26

Faço sim. Muito, mas muito pior que o Lulinha.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 23/08/2018 às 14:12

Boa

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 23/08/2018 às 14:06

Depois do William aposto que será nosso maior talento, mas nesse momento é melhor que ele entre no decorrer da partida.