x
Fórum do Corinthians

Deve vir mais um volante

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dudu

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2018 às 09:00
Por Dudu Nogueira (@eduardo.nogueira7)

Apos a entrada do Douglas do time titular, achei que o grupo estava fechado já, ai saiu a lesão seria do rene, e essa lesão mesmo que seja de 1 jogo só do Douglas é preocupante!

Não temos opcao pra segundo volante, thiaguinho ainda n é confiável, mantuan que seria minha opcao parece ter se tronado um lateral na cabeça da comissão técnica, e araos n joga liberta se passar de fase, esse n sabemos se contam com ele como volante!

Deve vir mais uma opcao, um segundo volante que apoie mais, nos próximos dias teremos essa certeza já que a janela esta se fechando!

Ahhhh, se confirmarem a venda do willian mesmo que vai entrar no mínimo 8 milhões no cofre do clube ai é certeza que vem!

Mas n esoerem um reforço caro, será alguma oportunidade de mercado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 10/08/2018 às 21:57

Eu acho que deve jogar com 2 meias não 2 volantes!

Foto do perfil de Pietro Mello

Pietro 176 posts

@pietro.mello em 10/08/2018 às 21:29

Gosto do Andrey do Vasco da Gama

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 10/08/2018 às 13:13

O Otávio está facinho e largado na França.

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 555º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 10/08/2018 às 13:12

Precisa mais de primeiro volante caso Gabriel saia do que segundo volante, Ralf só vive machucado agora infelismente

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 10/08/2018 às 13:10

Não consigo entender como o Jean não teve as chances merecidas no Corinthians depois de ter feito um bom campeonato em 2017 pelo vasco.

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 1.159º

Eu 3.168 posts

@campina em 10/08/2018 às 13:06

Cara comprar mais volante, temos jean e renan areia emprestados, fora outros, só citei esse que parecem mas promissores, isso e falta de planejamento

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 10/08/2018 às 13:04

Trás o Marciel, o Jean e o Felipe Bastos de volta. Estes podem ser úteis.

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.066º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 10/08/2018 às 12:39

Eu experimentava o Vital de segundo volante se não vier nínguem...