Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago000 em 10/08/2018 às 21:57
Eu acho que deve jogar com 2 meias não 2 volantes!
@pietro.mello em 10/08/2018 às 21:29
Gosto do Andrey do Vasco da Gama
@ehnois.smith em 10/08/2018 às 13:13
O Otávio está facinho e largado na França.
Precisa mais de primeiro volante caso Gabriel saia do que segundo volante, Ralf só vive machucado agora infelismente
Publicidade
@rsavio em 10/08/2018 às 13:10
Não consigo entender como o Jean não teve as chances merecidas no Corinthians depois de ter feito um bom campeonato em 2017 pelo vasco.
@campina em 10/08/2018 às 13:06
Cara comprar mais volante, temos jean e renan areia emprestados, fora outros, só citei esse que parecem mas promissores, isso e falta de planejamento
@eronildo em 10/08/2018 às 13:04
Trás o Marciel, o Jean e o Felipe Bastos de volta. Estes podem ser úteis.
@carlos.dias5 em 10/08/2018 às 12:39
Eu experimentava o Vital de segundo volante se não vier nínguem...