x
Fórum do Corinthians

Loss começando a fazer a diferença

Foto do perfil de Clayton

Ranking: 10.322º

Clayton 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2018 às 08:10
Por Clayton Oliveira da Silva (@magraocvj)

Loss começando a fazer a diferença.

Gilmar Loss mostrou um pouco do seu conhecimento ganho nas categorias de base o que é sentir um placar adverso.
Ao contrário da torcida que entra na contramão que ao invés de apoiar expurga seu treinador com palavras negativas e falta de confiança
Nos dias de hoje sabemos que a vitória tem que vir a qualquer custo mas esquecemos que nem todos os dias nós também acertamos coisas simples.
O papel da torcida é apoiar na Europa os treinadores não são trocados mesmo com muitas derrotas seguidas mas esse padrão Brasil que não é exemplo pra ninguém cria esse ícone de que se o resultado não vem tem que trocar.
O nosso Treinador Loss nas categorias de base mostrou seu valor, chegou a três finais do maior torneio de juniores do país a Copa São Paulo ganhando duas e perdendo uma e nas três terminou invicto.
Comparações a parte Carille fez um trabalhos estrondoso mas antes de subir ficou anos como auxiliar de nomes como Mano Menezes e Tite.
Loss só teve Carille e quando você é auxiliar é uma coisa quando você pega o barco andando é outra coisa.
Então torcedores do Mímimi, que nem parece Corinthianos ou vocês estão a favor de que temos os melhores dentro do clube ou vocês vão torcer para os times que, não enche o estádio, os que só vão quando só ganha caso das bibas ou vão chorar como os sem mundial conhecido como Sofreras (Palmeiras).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 30/07/2018 às 18:21

Eu não sei se esse Gilmar Loss aí é bom de verdade.

O que sei é que mesmo tendo desconfiança no trabalho do Osmar Loss, que hoje é o técnico do Corinthians, eu vou aguardar mais um pouco antes de julgar que ele precisa ser substituido.

Talvez quem sabe até pelo Gilmar Loss. Vai saber.

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 30/07/2018 às 18:00

Gilmar Loss? Kkkkk

Foto do perfil de Leandro Henrique Da Silva

Ranking: 5.961º

Leandro 503 posts

@leandro15 em 30/07/2018 às 17:56

Já vi tópico chamando ele de Gênio, vamos com calma, mas torcendo sempre.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 30/07/2018 às 15:07

Em 2014 o Corinthians reformulou o elenco e eu pedia paciencia com o Mano.

Por coerência meu procedimento é o mesmo agora.

Até mais, porque até o próprio Loss pegou o elenco em reformulação e no meio da temporada.

Publicidade

Foto do perfil de Lih Costa

Lih 94 posts

@lih.costa1 em 30/07/2018 às 09:55

Não faz mas que a obrigação está ganhando para isso pode negativar não estou nem aí...

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 498º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 30/07/2018 às 09:27

Ganhou do todo poderoso vasquinho onde o mesmo levou apenas 66 gols no ano foi goleado até pelo time da mae joana! Ao meu ver ainda é um interino vou ver como se sai nas oitavas da liberta e da Copa do Brasil e depois revejo minha posição sobre o mesmo

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.140 posts

@thedanilo27 em 30/07/2018 às 09:04

Quando perde é uma besta. Quando ganha é bestial.

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 30/07/2018 às 08:27

Loss fazendo diferença? Kkkkkkkk