Deixe seu comentário
Últimas respostas
Bom jogador.
@kaue.rabello em 25/07/2018 às 21:31
Não sei como tá que situação desse cara, mas ele joga demais, o cara acabou com a vida do Flamengo ano passado que os cara tem pesadelos até hoje
@invictus em 25/07/2018 às 21:18
Tem 6 meses que o Atlanta pagou 50 milhões de reais nele. Você realmente acha que seria uma negociação simples?
@adenor em 25/07/2018 às 21:12
Talarico e baladeiro
Publicidade
@timao.sc em 25/07/2018 às 21:08
Parece que o Vasco tentou..
@nando.moura em 25/07/2018 às 21:07
@felipemarley em 25/07/2018 às 21:07
Amigo se for pra cobrar cifut de todo jogador bom no mundo fica difícil neh...
@cecelzinho em 25/07/2018 às 21:07
Tomara que ele venha e coma a mulher do Andrés...
Ai assim ele vai começar a passar a mesma raiva que a Torcida sente quando ele trás um jogador apenas para #$!@% rr o Time