Acabaram Corinthians!!!
Talarico e baladeiro
em Mercado da bola > Ezequiel barco... Cadê o cifut?
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga muito quem já viu ele jogar sabe do que eu estou falando, não é atoua que ele foi a maior venda da história do independente da argentina e já foi convocado a seleção principal da argentina.
Esse cara esta no atlanta united (atual time dele). A história é o seguinte, vazou uma foto da mulher do companhero de equipe dele com ele na cama e isso pegou muito mal no eua. E no time dele ele já tinha se envolvido em outra situação que no caso ele foi visto em uma balada um dia antes do jogo contra o time do ibra. (ele não foi relacionado em nenhuma das últimas 2 partidas)...
O Corinthians bem que podia aproveitar dessa situação e contrata ele nem que seja por empréstimo, mas traz ele.
Esse cifut é muito burro cadê eles que não aparece...
Seria o cara certo pra subtituir o Rodriguinho.