x
Fórum do Corinthians

Márcio Bittencourt - O que acham?

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 8.019º

Flavio 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2018 às 13:26
Por Flavio Souza (@flavio.souza17)

Pessoal, não é informação nem boato. Pensando no péssimo trabalho de Loss (quando apostou em MG eu já fiquei preocupado no sábado), olhando para opções no mercado e quem toparia aceitar esse desafio, o que vocês acham do nome de Márcio Bittencourt?

Eu considero que em 2005 ele foi injustiçado e merecia ter continuado no comando técnico do Timão e acho que isso atrapalhou o andamento da carreira dele.

Alguém que conhece bem o Corinthians, identificado com o clube e que pelo que li esta como observador técnico do nosso time e que talvez aceitaria pegar o time na situação que estamos (precisando remontar mais um vez, após outro desmanche).

Acho que outros treinadores de mais renomes pensariam duas vezes ao aceitar um convite, sabendo o que encontrariam ao assumir o comando (sem $$ e sabendo que peças importantes do elenco podem sair nessa janela).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 23/07/2018 às 14:07

Tem que vim alguém de pulso firme e com currículo de respeito.

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 23/07/2018 às 13:45

Meu deus...

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.388 posts

@domricardo em 23/07/2018 às 13:44

Tá de sacanagem né, tem bosta na cabeça não é possível

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 23/07/2018 às 13:40

Meu Deus do céu, Marcio Bittencourt não entende nada de futebol. Saiu do Corinthians, perambulou por muitos times do Brasil, não deu certo em nenhum e desistiu de ser técnico. E você quer desenterrar o cara?

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 23/07/2018 às 13:35

Você vai contratar um cara por causa do trabalho dele de alguns meses em 2005?

Amigo, isso já faz quase 15 anos.

Dos que estão livres no mercado, qual que tentaria seria o Abel Braga só.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/07/2018 às 13:33

Não e pior que loss

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 23/07/2018 às 13:32

Gosto dele e também acho que foi injustiçado... Ele não estava treinando o Nacional?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 23/07/2018 às 13:32

Será que topa?