x
Fórum do Corinthians

O que se passa na cabeça do Osmar Loss?

Foto do perfil de Matheus

Matheus 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2018 às 23:14
Por Matheus II (@matheus.ii)

Cadê aquele técnico que sempre falou dos meninos da base? Dos jovens talentos, Vital é pra jogar no meio é um meia-amador e não é PONTA no lugar do Rodriguinho (que está numa crise que segura a bola e não sabe pra onde tocar), Pedrinho está do lado errado, da dó mano, Loss não tem coragem, Loss tá com medo de arriscar.

Precisamos de um técnico que tenha coragem e de uma diretoria melhor, MUITO MELHOR.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 711º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 21/07/2018 às 23:35

O que se passa é que ele é e único que se sujeita a ser o bode expiatório dessa quadrilha

Carille e Tite quando tiveram a oportunidade de sair, n pensaram duas vezes, pois não aguentavam mais segurar a barra dessa diretoria

Loss é o que Andrés mais quer no momento

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 21/07/2018 às 23:32

Esse técnico é Abel Braga, ele usa os garotos da base sem medo.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 21/07/2018 às 23:16

Rodriguinho nem devia ter jogado