Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jeferson.duarte2 em 21/07/2018 às 23:35
O que se passa é que ele é e único que se sujeita a ser o bode expiatório dessa quadrilha
Carille e Tite quando tiveram a oportunidade de sair, n pensaram duas vezes, pois não aguentavam mais segurar a barra dessa diretoria
Loss é o que Andrés mais quer no momento
@claribel em 21/07/2018 às 23:32
Esse técnico é Abel Braga, ele usa os garotos da base sem medo.
@betofonseca em 21/07/2018 às 23:16
Rodriguinho nem devia ter jogado